Ir para baixo
matheus2548
matheus2548

Experiente
50%

Nick in-game : matheushenrique
Registro : 26/11/2013

[ Reclamação ] Roubo Zicko_ [ Miliiito ] Empty [ Reclamação ] Roubo Zicko_ [ Miliiito ]

Qua 15 Out 2014 - 19:46
Meu nick: matheushenrique

Meu level: 93

Reclamação:
Fui roubado pelo ZICKO_ ele falo que venderia Um Set por 1.1kk se eu desse a metade da grana primeiro. o combinado era que ele mandaria o formualrio hj. tudo isso aconteceu ontem.
Hoje a tarde eu perguntei pra ele se ele mndou o formulario..e ele disse que nao e que ei me roubar, todas as prints comprova o fato.
quero Providencias.. pois seria meu 1set e ja com muita dor de cabeça!
(Peço que analizem a conta do zicko pois ele falo que era o coringa).

2º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-----------------------------------------
15/10/2014
-----------------------------------------
1º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

---------------------------------------
Zicko_-
Zicko_-

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Zicko_
Registro : 10/05/2014

[ Reclamação ] Roubo Zicko_ [ Miliiito ] Empty Re: [ Reclamação ] Roubo Zicko_ [ Miliiito ]

Qui 16 Out 2014 - 3:06
Manoo Entra Server Que Eu Vou Devolver ! Tava Fazendo Isso Pra tu Toma mais cuidado e respeitar as regars do jogo se não vai se ferrar uma hora e.e
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Roubo Zicko_ [ Miliiito ] Empty Re: [ Reclamação ] Roubo Zicko_ [ Miliiito ]

Qui 16 Out 2014 - 5:58
..
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

Qui 16 Out 2014 - 10:22
ele queria me vender 1 set por 800k e queria que eu pagasse antes de setar, de cara já desconfiei que queriaroubar...
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Qui 16 Out 2014 - 11:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
CostaLucas7 escreveu:ele queria me vender 1 set por 800k e queria que eu pagasse antes de setar, de cara já desconfiei que queriaroubar...

Mesma coisa comigo, calori e pcw... Querendo empurrar a mesma situação, hahaha.
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

Qui 16 Out 2014 - 12:07
Merece ser punido...  Sad
Zicko_-
Zicko_-

Comentador(a)
0%

Qui 16 Out 2014 - 14:13
Cara Realmente matheushenrique era zoas eu vo devolver a grana ! Mais vcs eu ia comprar mais minha mãe n chegou de viajem
Antes de vcs ajendarem os sets eu avisei que se minha mãe chegasse eu ia comprar e se ela n chegasse eu ia cancelar ! qUE POHA EU AVISEI ISSO PRA TODOS DE MENOS MATHEUSHENRIQUE EU VO DEVOLVER A GRANA
Agora o resto ninguém me de dinheiro nenhum
matheus2548
matheus2548

Experiente
50%

Nick in-game : matheushenrique
Registro : 26/11/2013

Qui 16 Out 2014 - 14:27
Zicko_- escreveu:Cara Realmente matheushenrique era zoas eu vo devolver a grana ! Mais vcs eu ia comprar mais minha mãe n chegou de viajem
Antes de vcs ajendarem os sets eu avisei que se minha mãe chegasse eu ia comprar e se ela n chegasse eu ia cancelar ! qUE POHA EU AVISEI ISSO PRA TODOS DE MENOS MATHEUSHENRIQUE EU VO DEVOLVER A GRANA
Agora o resto ninguém me de dinheiro nenhum
O Dinheiro Foi Devolvido.. Tome Cuidado com esse player .
STAFF PODE FECHAR ESSE TOPICO.
Zicko_-
Zicko_-

Comentador(a)
0%

Qui 16 Out 2014 - 14:29
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta Aí Ve se toma mais cuiddadoo
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

Qui 16 Out 2014 - 14:57
Resolvido. Só lembrando que você deve efetuar o pagamento apenas depois do item ser setado. Se pagar antes nós não nos responsabilizamos.
veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos