Ir para baixo
Heelinhu.
Heelinhu.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 135
Registro : 19/06/2014

[Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ] Empty [Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ]

Qui 31 Jul 2014 - 15:27
Meu nick: Helinhotw

Meu level: 240

Reclamação:
Então, um cidadão com o nick de: william_jr falou que me vendia um set, ai blz paguei ele, ele falou que enviou formulário terça-feira, e até agora não chegou, obs: já passou 2 dias uteis
Queria saber se da para recuperar meu dinheiro tenho os prints da conversa.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ] Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ] Empty Re: [Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ]

Qui 31 Jul 2014 - 15:36
O certo seria você pagar dps que o ítem fosse setado na sua conta.Por quê nesse tipo de caso não devolveram seu dinheiro.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ] Empty Re: [Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ]

Qui 31 Jul 2014 - 15:44
Se ele tiver enviado o formulário na terça, tem até hoje para o item ser setado.
Ah, e leia também http://www.nwdgames.com/t26205-dica-para-nao-ser-roubado-no-shopping
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ] Empty Re: [Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ]

Sáb 2 Ago 2014 - 8:17
Ele roubo vc , man ele tento rouba eu também denuncia ele  Razz
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ] Empty Re: [Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ]

Seg 4 Ago 2014 - 7:47
Cara infelizmente você foi roubado e irei adiantar oque a gerencia vai te falar !


" Nos da gerencia ou staff não nos responsabilizamos por roubos  de itens comprados no shopping 
leia essa dica para da proxima vez não ser roubado "


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Que pena não é ?




 
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ] Empty Re: [Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ]

Ter 5 Ago 2014 - 20:39
/\
Eu me responsabilizo sim por roubos do shopping, porém só da forma que citei no tópico do anúncio.
O ladrão não tem saldo na conta, portanto tópico fechado.
Sinto muito
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ] Empty Re: [Reclamação] Roubo Shopping [ Miliiito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos