[Reclamação] Denúnica má Vistada
5 participantes
- TrSantana
Experiente
Nick in-game : TrSantana
Registro : 28/01/2014
[Reclamação] Denúnica má Vistada
Qua 15 Out 2014 - 10:05
Meu nick: Costela
Meu level: 300+
Reclamação:
Olá.. Bom venho fazer uma pequena reclamação de uma denúncia que pelo meu ponto de vista foi má vistada.. Bom, como eu venho vendo em vários tópicos 1 SOCO|TIRO é th! Bom , a print mostra claramente que o mesmo denunciado feriu , e o adm disse as prints não mostram.. Ta de Brinks né!?
Gostaria que alguém de vocês ae pudesse avaliar a denúnica um pouco melhor.. Obrigado desde já
Denúncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai o Amigo moderador fala assim que não houve o th e que as prints não mostram o ocorrido
Sem querer desmerecer ninguém , mas oque é isso ? : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
POR FAVOR , NÃO FECHAR O TÓPICO ANTES DE EU PODER DA UMA RESPOSTA , IGUAL VOCÊS FAZEM NAS DENÚNCIAS..
Meu level: 300+
Reclamação:
Olá.. Bom venho fazer uma pequena reclamação de uma denúncia que pelo meu ponto de vista foi má vistada.. Bom, como eu venho vendo em vários tópicos 1 SOCO|TIRO é th! Bom , a print mostra claramente que o mesmo denunciado feriu , e o adm disse as prints não mostram.. Ta de Brinks né!?
Gostaria que alguém de vocês ae pudesse avaliar a denúnica um pouco melhor.. Obrigado desde já
Denúncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai o Amigo moderador fala assim que não houve o th e que as prints não mostram o ocorrido
Sem querer desmerecer ninguém , mas oque é isso ? : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
POR FAVOR , NÃO FECHAR O TÓPICO ANTES DE EU PODER DA UMA RESPOSTA , IGUAL VOCÊS FAZEM NAS DENÚNCIAS..
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [Reclamação] Denúnica má Vistada
Qua 15 Out 2014 - 10:20
Ele não estava fardado e não prova que o tiro foi mesmo na agencia
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qua 15 Out 2014 - 10:23
Timestamp desativado não prova quando ocorreu. Poderia ter acontecido fora do local proibido. Além de talvez ter sido sem intenção.
Seria ignorado por falta de provas concretas de qualquer forma
- TrSantana
Experiente
Qua 15 Out 2014 - 10:24
O Tiro foi na Agência sim , pois olha onde ele está e o chat ta normal , não subiu nem nada..
Quem for fechar o tópico , Por Favor espere meu amigo conseguir logar..
Como assim sem intenção ? o Cara pergunto se ele queria segurança , o meu amigo é um retardado falo mer*a pra ele e o mesmo atirou , até o carinha lá da denúncia confirma oque eu falo ! se ele tivesse atirado fora ele falaria e não iria dizer que foi bug.
Quem for fechar o tópico , Por Favor espere meu amigo conseguir logar..
Como assim sem intenção ? o Cara pergunto se ele queria segurança , o meu amigo é um retardado falo mer*a pra ele e o mesmo atirou , até o carinha lá da denúncia confirma oque eu falo ! se ele tivesse atirado fora ele falaria e não iria dizer que foi bug.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Qua 15 Out 2014 - 21:12
Zymeth escreveu:Timestamp desativado não prova quando ocorreu. Poderia ter acontecido fora do local proibido. Além de talvez ter sido sem intenção.
Teria mesmo necessidade de postar uma denuncia contra o jogador por um tiro? Qual foi seu prejuizo com um tiro?
Os players perderam o 'senso' do real beneficio da denuncia
- TrSantana
Experiente
Qua 15 Out 2014 - 22:02
Por mim eu não Postaria mesmo não , podem ver meu histórico nunca fiz denúncia boba , porem só estou fazendo um favor há um amigo..Barbosa escreveu:Zymeth escreveu:Timestamp desativado não prova quando ocorreu. Poderia ter acontecido fora do local proibido. Além de talvez ter sido sem intenção.
Teria mesmo necessidade de postar uma denuncia contra o jogador por um tiro? Qual foi seu prejuizo com um tiro?
Os players perderam o 'senso' do real beneficio da denuncia
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sex 17 Out 2014 - 19:44
A denuncia foi ignorada corretamente, pois não tem como saber quando e onde foi efetuado os disparos, ou seja, falta de provas concretas. Caso estivesse com o /TimeStamp ligado teriamos como ter certeza que o tiro foi efetuado no local proibido DM, porém não temos como ter a certeza e por isso foi ignorado de forma correta!
Resolvido, pois não tem mais o que tratar!
Resolvido, pois não tem mais o que tratar!
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta
- [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos