Ir para baixo
Jonathan4i20
Jonathan4i20

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : '
Registro : 13/10/2014

[ Ban ] Jonathan_BF3 [ Mayke/Mr.Crown/Duduuh ]  Empty [ Ban ] Jonathan_BF3 [ Mayke/Mr.Crown/Duduuh ]

Seg 13 Out 2014 - 0:16
Meu nick: Jonathan_BF3

Meu level: 500

Staff responsável: Mayke/Mr.Crown/Duduuh

Motivo do ban: Fake kill

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom, oi gente, lembram de mim? poisé fais quase 1 ano que fui banido.. :'(
Poxa, serio, sei que fake kill nao tem volta, mais assim, nao tem nenhum jeito, sei la de mim fazer alguma coisa? to com saudade de joga, as amizades, tudo.. poxa fiquei ja 1 ano banido Sad to tentando volta, to muito arrependido doque fiz, sei que vai ser dificil vcs acreditarem mais... depois de 1 ano eu to correndo atras do meu desban, quer dizer que faria qlqr coisa por ele! entao, gente, revisem meu caso? por favor, quero joga denovo :c to com sdd de vcs :'(

Print do momento do ban:

Nao tem, pois ja faz quase 1 ano que to ban Sad
Jonathan4i20
Jonathan4i20

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : '
Registro : 13/10/2014

[ Ban ] Jonathan_BF3 [ Mayke/Mr.Crown/Duduuh ]  Empty Re: [ Ban ] Jonathan_BF3 [ Mayke/Mr.Crown/Duduuh ]

Seg 13 Out 2014 - 11:05
Alguem? por favor :'( quero muito muito jogar NWD denovo :'(
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Jonathan_BF3 [ Mayke/Mr.Crown/Duduuh ]  Empty Re: [ Ban ] Jonathan_BF3 [ Mayke/Mr.Crown/Duduuh ]

Seg 13 Out 2014 - 12:23
Faz tempo, hein?!
Você entrou no servidor, fez fake kill em mim, fui preso e você aproveitou para anunciar um IP no /an. Só não contava que seria banido tão depressa, pois não esperava que Admin's pudessem usar comandos mesmo presos rs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você não irá voltar!
Ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos