Ir para baixo
BimLaden4i20
BimLaden4i20

Novato(a)
0%

Nick in-game : Q.R.A_BimLaden
Registro : 18/11/2013

[ Ban ] Q.R.A_BimLaden [ Mayke / Mr.Crown / Duduuh ] Empty [ Ban ] Q.R.A_BimLaden [ Mayke / Mr.Crown / Duduuh ]

Seg 18 Nov 2013 - 20:35
Meu nick: Q.R.A_BimLaden

Meu level: 0

Admin/Mod responsavel: Mayke

Motivo do ban: Fake

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Olá primeiramente aos que me odeiam e que gostam de mim e.e! Sei que estão muito zangados comigo ( Jonathan_BF3 ), cara sério, eu to aqui pra pedi desban, por causa das amizades que fis ai dentro, sim eu falhei tentando criar um server plagio? claro... sim eu devia criar um server só que não plagio... mais é a vida neh.. então claro que vocês querem saber se o servidor esta off? claro que esta, se quiser passo o IP na MP pra alguem de v6 da STAFF! Então quero que pensem bem e prestem atenção, eu nem tentei loga em rcon nenhuma do server não Mr.Crown.. relaxa as náguedas na cadera ai migão... Entao pensem no meu caso e quero resposta viu!! flws ai um abraço... ( OBS: Criei té uma conta pra eu pedi desban, e outra, se não puder dar desban na BF3, pode dar nessa mesmo que eu agradeço, pois vai ser só pra amizades e coisas do tipo.. )
BimLaden4i20
BimLaden4i20

Novato(a)
0%

[ Ban ] Q.R.A_BimLaden [ Mayke / Mr.Crown / Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Q.R.A_BimLaden [ Mayke / Mr.Crown / Duduuh ]

Seg 18 Nov 2013 - 20:55
Eai mudaro meu titulo, mais nenhum dos 3 me responde? '-'

Olá, você esta recebendo um AVISO por infligir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Flood - Postagens Múltiplas ( Artigo.1 )

PS: Utilize o botão Modificar

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente

Sonny_. - Coordenador
BimLaden4i20
BimLaden4i20

Novato(a)
0%

[ Ban ] Q.R.A_BimLaden [ Mayke / Mr.Crown / Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Q.R.A_BimLaden [ Mayke / Mr.Crown / Duduuh ]

Seg 18 Nov 2013 - 21:48
Pode puni mano, mais sério, séra que não tem nenhum desses 3 ai pra vim pelo menos fala um "oi" pra mim, po, CHatiado

Coordenação: Tópico fechado, até segunda ordem
Motivo: Evitar flood
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qua 20 Nov 2013 - 0:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fake Kill + Divulgação, tenso em..

Sem contar esse vídeo que está no youtube, né ?

Se for para deixar a minha opinião, já adianto logo: Não volta!
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 20 Nov 2013 - 6:41
Não entendi por que vir pedir desban depois disso. Ao menos tem uma explicação? Neutral
BimLaden4i20
BimLaden4i20

Novato(a)
0%

Qua 20 Nov 2013 - 18:24
Intão MrCrown, cara, estou aqui para pedir DESBAN, pow vei, tipo, me arrependi e muito de ter feito isso com a NWD, agora eu olho pra mim e falo, pq sera q fiquei muito viciado aki, gastei mó grana, e eu vo faze mer*a :// agora não sei poxa, o video vo tira do ar sr.mayke, muito obrigado pela sua opnião mayke, então mr.crown, ai agora se tu quiser mais algo ai, dexa ai que eu faço poxa... agora fica na suas consciências...

@EDIT

Pronto video fora do ar '-'

@EDIT ( 21/11/13 )

Porque demoram pra responder? Sad
BimLaden4i20
BimLaden4i20

Novato(a)
0%

Sex 22 Nov 2013 - 15:34
Primeiramente, desculpe pelo flood novamente... ( Pode avisar )

Ai, porque vocês demoram pra responder? de 3 da staff, nenhum vem poxa, quero muito voltar, se vocês quiserem faço um video mostrando minha cara linda -q, e pedindo desban, mais ve ai, quero uma resposta... ( Sim voltarei, ou Nao ficarei banido ^^ ) Tks
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Sex 22 Nov 2013 - 16:59
Por mim não volta!
BimLaden4i20
BimLaden4i20

Novato(a)
0%

Sex 22 Nov 2013 - 18:11
Obg duduuh s2 tb e.e, se fosse por votaçao era um veis Sad, esperano o crown ne :/ .vo faze o video que citei ai em cima.. Mais obrigado pelas resposta, e ficarei grato com a resposta final.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sex 22 Nov 2013 - 18:45
Não posso desbanir. Cada ato tem suas consequências, e creio que você sabia muito bem delas quando fez isto.

Enfim, fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos