Ir para baixo
Wesley_Zik4
Wesley_Zik4



Novato(a)
0%

Nick in-game : Wesley_Zik4
Mensagens : 23
Registro : 28/08/2014

[Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO Empty [Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO

Ter 7 Out 2014 - 13:00
como eu crio conta no pag seguro eu quero comprar um set hoje mais preciso da conta do pag seguro alguem me ajuda ? obg


Última edição por Meck em Ter 7 Out 2014 - 13:43, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [ Dúvida ] Adicionada)
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO Empty Re: [Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO

Ter 7 Out 2014 - 13:21
Bom aque no meu caso eu não preciso de conta no Pag seguro pra comprar Intens do shop mais na verdade neim precisa criar conta

@Edit Na hora que você for comprar o set clica em comprar primeiramente e logo em seguida vai abrir uma janela para informar seu email falando Se você tem conta no pag seguro ou não,pois so clicar em não.


Última edição por Henrique_H em Ter 7 Out 2014 - 15:05, editado 1 vez(es)
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO Empty Re: [Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO

Ter 7 Out 2014 - 13:35
Mais caso tu quiser apenas compra nao a necessidade de criar conta apenas um mini registro para garantir sua compra.
-
Para criar uma conta pra voce, precisa ser maior de 18 anos, preencher com todos os dados corretos e ainda enviar uma foto com as documentaçoes necessarias para verificar a conta.
Caso tu tiver dinheiro na conta e sua conta nao for verificada seu dinheiro ficara bloqueado.
Apenas bota dinheiro no pagseguro se sua conta for verificada.
E Com os dados certinho ate mesmo nome da pessoa no branco caso queira receber dinheiro no banco..
Wesley_Zik4
Wesley_Zik4



Novato(a)
0%

Nick in-game : Wesley_Zik4
Mensagens : 23
Registro : 28/08/2014

[Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO Empty Re: [Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO

Ter 7 Out 2014 - 17:49
Ok pode fechar o topico .
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO Empty Re: [Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO

Ter 7 Out 2014 - 17:54
Tópico Fechado.
Motivo:
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO Empty Re: [Dúvida] COMO CRIO CONTA PAG SEGURO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos