Ir para baixo
richard.oliveira
richard.oliveira



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Shyn_
Mensagens : 1
Registro : 06/03/2014

[ Dúvida ] COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA  Empty [ Dúvida ] COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA

Qui 6 Mar 2014 - 11:52
COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA SOU LEVEL 91 E NÃO QUERIA TER QUE CRIAR UMA OUTRA CONTA E COMEÇAR TUDO DO ZERO ENTÃO GOSTARIA APENAS DE TROCAR MEU NICK!! POR FAVOR SE TIVER QUALQUER FORMA DE FAZER ISSO ESTA BLZ .


Última edição por Sonny_. em Qui 6 Mar 2014 - 12:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionado)
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Dúvida ] COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA  Empty Re: [ Dúvida ] COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA

Qui 6 Mar 2014 - 12:01
Não tem como, só começando do zero com outra conta mesmo :/
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA  Empty Re: [ Dúvida ] COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA

Qui 6 Mar 2014 - 12:02
Infelizmente não tem como renomear sua conta
A Única chance disso acontecer é você começando do zero, com isso você perderá tudo que ha em sua conta ( Sets/Empresa/Dinheiro/Casa/Level... ) lembrando que caso opte por isso, não poderá transferir nada para ninguém.


Mê de uma resposta exata em sua próxima postagem.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Dúvida ] COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA  Empty Re: [ Dúvida ] COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA

Qui 6 Mar 2014 - 12:15
é isso que o fzk disse,não da para mudar o nick no servidor, só se você decidir começar do zero. tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA  Empty Re: [ Dúvida ] COMO EU MUDO O NICK DA MINHA CONTA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos