Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Contras da nwd com suas quedas [ Black List ]  Empty [Reclamação] Contras da nwd com suas quedas [ Black List ]

Seg 6 Out 2014 - 17:59
Meu nick: Antrologic

Meu level: 370

Reclamação:
Creio que os responsáveis da manutenção do servidor ainda não pensaram nos contras que estão ocorrendo com as quedas do servidor então estarei fazendo essa Black List desses contras... vamos lá ok ?

➤ Jogadores que gastaram dinheiro com vip não estão mas querendo comprar pois não vale a pena ter vip e ficar em um servidor que cai frequentemente , assim complica para a manutenção do servidor (hospedagem , dominio do forum , etc)

➤ Jogadores que trabalham em empresa estão frequentemente caindo quando estão indo fazer suas entregas.. assim desanimando de jogar no servidor isso atrapalha com a divulgação do servidor e fica complicado trazer players para assim o servidor crescer mas e mas...

➤ Donos de empresa estão totalmente inconformados de terem comprados suas empresas.. e não estarem lucrando nada ,  o motivo para essa falta de lucro esta logo acima.

➤ Novos players vem quedas frequentes e como não estão sabendo oque esta acontecendo falam quase sempre que o servidor esta um lixo

➤Players abusers aproveitam-se do momento para fazer diversas coisas ( deslogar em fuga , ficar em esc ) essas coisas que já sabemos...

➤A Staff fica meio que impossibilitada de fazer um trabalho 100% pois geralmente  o servidor esta sempre caindo.

➤ Players que estão presos geralmente estão passando do tempo de prisão pelas quedas  ( se a pena é  6 hrs , esta virando 10 pois esta sempre caindo do servidor).

➤Jogadores que gostam de dar " Fuga " quase sempre estão caindo e voltando preso assim ou pegando 10 minutos  que a depender das quedas podem virar 20 ,  ou ficar pagando 3k quase sempre.

➤Tenho alguns amigos que esta migrando de servidor... não por não gostarem da nwd ao contrario eles adoram porem os players também tem que amar seu tempo , seu dinheiro ... e a nwd tem que valorizar mas seus players

➤Como já vi em varios topicos a culpa não é da gerencia nem de ninguem da staff .. mas acho que ninguem acredita que não tenha nenhum metodo  de parar com o ataque de 3 pessoas que aprenderam isso no youtube.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Contras da nwd com suas quedas [ Black List ]  Empty Re: [Reclamação] Contras da nwd com suas quedas [ Black List ]

Seg 6 Out 2014 - 18:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não precisa fazer isso como se fossemos cegos, porque eu sei muito bem de todas as m*rdas que acontecem com essas quedas.
São crianças que estão aproveitando de um bugzinho.
Estamos fazendo de tudo para conter esses "ataques", porém ninguém faz algo do dia para a noite.
Depois que feito algo contra isso, não terá mais como essas crianças usarem desse bug para derrubar o servidor
Sinto muito pelo o que está ocorrendo, mas se vocês estão perdendo, imaginem nós.
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Contras da nwd com suas quedas [ Black List ]  Empty Re: [Reclamação] Contras da nwd com suas quedas [ Black List ]

Seg 6 Out 2014 - 18:14
Miliiito escreveu:Não precisa fazer isso como se fossemos cegos, porque eu sei muito bem de todas as m*rdas que acontecem com essas quedas.
Estamos fazendo de tudo para conter esses "ataques", porém ninguém faz algo do dia para a noite.
Depois que feito algo contra isso, não terá mais como essas crianças usarem desse bug para derrubar o servidor
Sinto muito pelo o que está ocorrendo, mas se vocês estão perdendo, imaginem nós.
 Ta bom aproveita que ta on e seta minha casa antes que o servidor caia novamente sabe né ?  quero moradia antes do natal  Laughing
Menor390
Menor390

Comentador(a)
0%

Nick in-game : menor390
Registro : 15/09/2013

Seg 6 Out 2014 - 18:15
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Hakkween.
Hakkween.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013

Seg 6 Out 2014 - 18:26
'-'.
Nicholas
Nicholas

Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Registro : 28/07/2014

Seg 6 Out 2014 - 18:37
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Menor390 = Retardado
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Seg 6 Out 2014 - 18:57
Miliiito escreveu:Não precisa fazer isso como se fossemos cegos, porque eu sei muito bem de todas as m*rdas que acontecem com essas quedas.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos