[Reclamação] Quedas Frequententes.
+12
iSasukie_.
JohnnieWalker
Ervery
Miliiito
Oriel Sem Sobrenome
Pedro-cj
klinsman
Sonny_.
1452367
Castro
[Elite]TitioNog_.
Antrologic.
16 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Antrologic.
Experiente
Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013
[Reclamação] Quedas Frequententes.
Sáb 13 Set 2014 - 9:14
Meu nick: Antrologic
Meu level: 278
Reclamação:
Meu level: 278
Reclamação:
Estou aqui não falando apenas por mim mas por todos que jogam no servidor...
Então ultimamente o servidor anda caindo quase sempre , comprei um vip e uma empresa esses dias , para ser mas preciso em minha reclamação comprei a empresa para lucrar e o vip para eu não gastar dinheiro com impostos agora com as quedas do servidor vai resultar que as pessoas não podem trabalhar para dar lucra a empresa e o vip não tarda a terminar assim vai ficar como se eu tivesse somente gasto dinheiro com nada ate porque tem que esperar 2 horas para poder trabalhar na empresa... será que com o valor que as pessoas gastam por mês em sets casas empresas vip entre outros não da para comprar uma host que preste ? fala serio né ? o servidor é muito querido por seus usuários e esta sendo entregue as moscas ? assim as pessoas vão terminar abandonando o servidor assim diminuindo o lucro mensal tendo que colocar uma host pior que a esta e vai virar uma bola de neve ate o servidor falir..
Não estou falando dos administradores e moderadores ate porque fazem um bom trabalho
estou sim falando dos gerentes e do dono que esta sendo super capitalista e pensando somente no lucro dele e esquecendo que para ter usuários fieis é preciso dar um serviço de qualidade..
Estou falando do servidor caindo .. tirando os bugs que nunca são resolvidos algumas demoras em atendimento no forum algumas regras que pelo amor de deus são ridiculas e muitas outras coisas
vamos mudar ai né gente ? da mais atenção ao servidor eu prefiro uma manutenção de uma semana e que esses erros se resolvam que quedas todos os dias já que o jim é "Programador" acho que ele deveria resolver afinal nem pagar ele precisa..
Então ultimamente o servidor anda caindo quase sempre , comprei um vip e uma empresa esses dias , para ser mas preciso em minha reclamação comprei a empresa para lucrar e o vip para eu não gastar dinheiro com impostos agora com as quedas do servidor vai resultar que as pessoas não podem trabalhar para dar lucra a empresa e o vip não tarda a terminar assim vai ficar como se eu tivesse somente gasto dinheiro com nada ate porque tem que esperar 2 horas para poder trabalhar na empresa... será que com o valor que as pessoas gastam por mês em sets casas empresas vip entre outros não da para comprar uma host que preste ? fala serio né ? o servidor é muito querido por seus usuários e esta sendo entregue as moscas ? assim as pessoas vão terminar abandonando o servidor assim diminuindo o lucro mensal tendo que colocar uma host pior que a esta e vai virar uma bola de neve ate o servidor falir..
Não estou falando dos administradores e moderadores ate porque fazem um bom trabalho
estou sim falando dos gerentes e do dono que esta sendo super capitalista e pensando somente no lucro dele e esquecendo que para ter usuários fieis é preciso dar um serviço de qualidade..
Estou falando do servidor caindo .. tirando os bugs que nunca são resolvidos algumas demoras em atendimento no forum algumas regras que pelo amor de deus são ridiculas e muitas outras coisas
vamos mudar ai né gente ? da mais atenção ao servidor eu prefiro uma manutenção de uma semana e que esses erros se resolvam que quedas todos os dias já que o jim é "Programador" acho que ele deveria resolver afinal nem pagar ele precisa..
- [Elite]TitioNog_.
Experiente
Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Registro : 02/08/2014
E
Sáb 13 Set 2014 - 13:03
É mesmo aqui exatamente agora estou tentando Entrar no server maais fica caindo dai nem da pra entra acho que vou para de jogar nwd
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [Reclamação] Quedas Frequententes.
Sáb 13 Set 2014 - 13:11
por Miliiito em Sab 23 Ago 2014 - 1:15
Acreditem: já passamos por praticamente todas as hospedagens, tanto brasileiras como estrangeiras.
Essa é a única que dura, as vezes acontece isso porém a relação online x queda é bem grande.
E não, o host não é um lixo, e sim porque chamamos a atenção de muita gente. Não terá máquina que resista um tempo muito grande sem ter essas quedas.
Nem deveria falar aqui, mas atualmente o valor da hospedagem se aproxima de R$ 500,00 mensais.
Eu poderia citar uns 50 servidores com mais players que o nosso, onde os mesmos estão hospedados na CarbonHost e não possuem essas quedas. O problema realmente está na host? Ou nos responsáveis que deveriam estar cobrando uma solução? Enfim, não adianta ficar cobrando nada por aqui, nenhum tipo de esclarecimento será feito. Quer dizer que o nosso servidor sofre ataques? TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS sofrem esses ataques, e pelo jeito os servidores de baixo serviço já conseguiram neutralizar isso, apenas vocês continuam parados no tempo.
- Antrologic.
Experiente
Sáb 13 Set 2014 - 14:19
Castro você que saber a realidade ? eles não cobram uma solução porque os players tipo eu você entre outros ainda insistem em continuar no servidorEu poderia citar uns 50 servidores com mais players que o nosso, onde os mesmos estão hospedados na CarbonHost e não possuem essas quedas. O problema realmente está na host? Ou nos responsáveis que deveriam estar cobrando uma solução? Enfim, não adianta ficar cobrando nada por aqui, nenhum tipo de esclarecimento será feito. Quer dizer que o nosso servidor sofre ataques? TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS sofrem esses ataques, e pelo jeito os servidores de baixo serviço já conseguiram neutralizar isso, apenas vocês continuam parados no tempo.
Nos ainda ajudamos o servidor sendo comprando ou ate mesmo divulgando o servidor e oque os gerentes fazem por nos ? creio que quase nada...
porque falar que paga 500 reais em um host onde suporta apenas 200 usuarios sem proteção ddos é brincadeira ou será que eles acham que ninguem sabe entrar no site da carbonhost para ver os planos ? um plano para 100 players é 30 reais com proteção ddos ai um plano para 200 players sem proteção ddos vai para 500 reais ? haham eu acredito em conto de fadas tambem né ?
para quem achar que estou errado ta ai o link : http://www.carbonhost.com.br/servidores-host/host-samp
acabei de configurar um plano com capacidade de 500 players com a proteção anti ddos mais cara com o backup mais caro e deu 194 reais , mas vamos por + 1 dominio de 30 reais um ano.. e uma hospedagem boa de 50 reais ao mes não chega nem a 300 reais queria saber onde esta esse gasto de 500 reais....
Para quem acha que pode ser mentira..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 1452367
Experiente
Nick in-game : _GabrielBR_
Registro : 16/12/2013
Sáb 13 Set 2014 - 14:34
Meu vamos falar a verdade esse dono não faz po**a nenhuma,o cara nem loga no servidor dele tem noção disso?
Os gerente o dia que loga,nem responde /SoS direito...
Agora que esperança temos que ter?
Simplesmente nenhuma,o servidor sei lá deve ter um século criado,e desde que eu jogo não teve uma tt decente,claro claro tentaram arrumar a profissão de bombeiro tentar melhorar ela,mas vamos combinar que só estrago,a rádio toca mas mesmas música a uns 10 ano sei lá e as vinheta parece que colocaram um locutor de super mercado para fazer elas..Nos player que queremos jogar gastamos dinheiro com VIP,CASA,SET,TROCA DE SET,TROCA DE NICK e assim por diante.Com essa vendas eles devem lucrar um bom dinheiro certo?
E o dono, coloca um host tão Va**a*ndo que quando tem uma quantidade elevada de player on o que acontece?? 1 real pra quem descobrir,sim sim o servidor cai...
Ai vem um gerente kkkkk e diz que pagam 500 reais por mês em uma simples hospedagem de 200 slots.
O dono só vai tomar vergonha na cara para fazer uma att,quando não tiver mais nenhum player jogando a ponto de falência ai ele vai parar e pensar em realizar alguma coisa que preste...
Mas voltando a falar do presente que vivemos hoje,é melhor a gente se acostumar com isso pq reclamar e reclamar eles não ta nem ligando pra isso,amigão tanto é que duvido que o dono vem aqui e da uma resposta para esse tópico..
Bom essa foi minha critica quem não gosto não posso fazer nada
Bjs HEUHEUHEUHUEHEUHEU
Os gerente o dia que loga,nem responde /SoS direito...
Agora que esperança temos que ter?
Simplesmente nenhuma,o servidor sei lá deve ter um século criado,e desde que eu jogo não teve uma tt decente,claro claro tentaram arrumar a profissão de bombeiro tentar melhorar ela,mas vamos combinar que só estrago,a rádio toca mas mesmas música a uns 10 ano sei lá e as vinheta parece que colocaram um locutor de super mercado para fazer elas..Nos player que queremos jogar gastamos dinheiro com VIP,CASA,SET,TROCA DE SET,TROCA DE NICK e assim por diante.Com essa vendas eles devem lucrar um bom dinheiro certo?
E o dono, coloca um host tão Va**a*ndo que quando tem uma quantidade elevada de player on o que acontece?? 1 real pra quem descobrir,sim sim o servidor cai...
Ai vem um gerente kkkkk e diz que pagam 500 reais por mês em uma simples hospedagem de 200 slots.
O dono só vai tomar vergonha na cara para fazer uma att,quando não tiver mais nenhum player jogando a ponto de falência ai ele vai parar e pensar em realizar alguma coisa que preste...
Mas voltando a falar do presente que vivemos hoje,é melhor a gente se acostumar com isso pq reclamar e reclamar eles não ta nem ligando pra isso,amigão tanto é que duvido que o dono vem aqui e da uma resposta para esse tópico..
Bom essa foi minha critica quem não gosto não posso fazer nada
Bjs HEUHEUHEUHUEHEUHEU
- Antrologic.
Experiente
Sáb 13 Set 2014 - 15:05
Sabe oque o dono do servidor ta pensando sobre isso ? ta ae a resposta
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sáb 13 Set 2014 - 15:19
A Reclamação é até justa, mas, vocês tem outros jogos para jogarem não? Amigos? sei la rsrs, vão ler um livro..
NWD Vai levar a nada, me arrependo dos meus 2000 e poucos leveis =/
Pera, não, valeu a pena as amizades, só isso mesmo vlw!
HUEHUE
HUEHUE
- klinsman
Experiente
Nick in-game : klinsman
Registro : 18/02/2013
Sáb 13 Set 2014 - 16:30
Concordo com tudo, e se não melhorar acredite não sou eu como muitos que eu conheço vão para de jogar
eu ja tinha que ter parado a tempos, só que eu gosto da rádio e da D.E.A de resto.
NWD Não vejo futuro bom a gente pode ta jogando fora a coisa mais preciosa do mundo no jogo de fezes,
o nosso tempo que não volta mais, e eles ainda nos esnobam.
Lembrando DONO,GERENTES > Que se não fosse nós players esse serve não seria um nada, sim tem uma GM boa sim
mais sem player, sem jogador vão querer jogar ?
Perde a coisa mais preciosa que é o tempo ?
Não vão, não to falando só de mim não MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE RECLAMAA
#PorUmaNWDMelhor
#MixMania
#NovaRádioNWD
#FinalDeAnoNaNWD
eu ja tinha que ter parado a tempos, só que eu gosto da rádio e da D.E.A de resto.
NWD Não vejo futuro bom a gente pode ta jogando fora a coisa mais preciosa do mundo no jogo de fezes,
o nosso tempo que não volta mais, e eles ainda nos esnobam.
Lembrando DONO,GERENTES > Que se não fosse nós players esse serve não seria um nada, sim tem uma GM boa sim
mais sem player, sem jogador vão querer jogar ?
Perde a coisa mais preciosa que é o tempo ?
Não vão, não to falando só de mim não MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE RECLAMAA
#PorUmaNWDMelhor
#MixMania
#NovaRádioNWD
#FinalDeAnoNaNWD
- Pedro-cj
Experiente
Nick in-game : Pedro_cj
Registro : 17/04/2014
Sáb 13 Set 2014 - 16:43
o baguio ta e fei '-' com essas quedas eu ja tou desanimando mais ainda..2012 bons tempos =/
- Oriel Sem Sobrenome
Experiente
Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013
Sáb 13 Set 2014 - 16:51
Assim como as quedas, já é costume vir player reclamar, e como é de costume, os ADM's logo vem aqui responder na grosseria como se fossem os donos da razão.
- Castro
Veterano(a)
Sáb 13 Set 2014 - 17:11
Sonny_. escreveu:A Reclamação é até justa, mas, vocês tem outros jogos para jogarem não? Amigos? sei la rsrs, vão ler um livro..
HUEHUE
Jogos Brasileiros né cara, tenho uma penca de jogos aqui, ou já perderam a graça, ou quando é online o nível é o mesmo daqui pra pior. O único alento de jogo online que pude encontrar foi o samp.
- Antrologic.
Experiente
Sáb 13 Set 2014 - 17:57
Eu ate queria jogar outros games cheguei ate a jogar alguns porem ou é cheio
de hacker ou é super apelativo para compra de itens e os player geralmente humilham os players mais novos..
de hacker ou é super apelativo para compra de itens e os player geralmente humilham os players mais novos..
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 13 Set 2014 - 19:13
Entendo o lado de todos vocês e não sou a favor da forma atual do servidor assim como vocês..
Não coloquem Gerentes/Programador como sendo tudo a mesma coisa. Gerente é um cargo da staff que um dia foi jogador da mesma forma que vocês e lembro que na minha época (final de 2011) já não era fácil o jogo porque após conseguirmos as nossas coisas, leveis mais altos também não tinham o que fazer. Eu jogava mais pela amizade mesmo que tinha com bastante gente e ainda tenho. Mudou bastante coisa desde que comecei a jogar, tanto em relação ao GM quanto aos jogadores. Quando eu jogava, não existia nem o comando /casa veiculo vender. Eu já não cobro muito do JimCarrey por atualizações, porque já falei bastante e não entendia o porquê ele não atualizava. Agora, com a idade que tenho (que já é pouca comparada às demais pessoas), vejo que nem eu mesmo tenho muito tempo para o servidor, com 17 anos, imagine uma pessoa de 24 ~ 25. Não é mais nós que controlamos os personagens de um jogo e sim nós somos os personagens no jogo da vida. Todos nós (gerentes, admins, mods e ajudantes) deixamos de fazer algumas coisas para o servidor e é porque gostamos dele (não falem: "aah, se ta ruim sai" porque QUALQUER pessoa que entre para a staff, dentro de pouco tempo ela vai se afastando do servidor e fica porque realmente gosta do que faz, tem aquele carinho pelo jogo). Assim como eu, acho que muita gente passou a adolescência inteira no servidor. Aprendi muita coisa com ele. Então é isso: atualizações não depende de ninguém e sim do programador. Vamos aguardar quando ele ter tempo e ânimo, porque se fosse eu no lugar dele com a idade que tenho, provavelmente já não poderia fazer muito pelo servidor, agora imagine ele, como já disse..
Agora, quanto as quedas: já entramos em contato com a hospedagem e o atendimento deles não é dos melhores. Vamos ver o que vão responder.
Quanto ao valor da mensalidade: como tinha dito, eu não deveria ter falado o valor. Ele é variável e este mês veio 320, quem duvida pode pedir que envio a cobrança e peço que por favor, efetuem o pagamento também se possível. Não é só chegar no site fazendo um plano qualquer e achar que tudo é mil maravilhas. Já foi editado a nossa configuração umas 50 vezes e nossa configuração não tem no site.
Não coloquem Gerentes/Programador como sendo tudo a mesma coisa. Gerente é um cargo da staff que um dia foi jogador da mesma forma que vocês e lembro que na minha época (final de 2011) já não era fácil o jogo porque após conseguirmos as nossas coisas, leveis mais altos também não tinham o que fazer. Eu jogava mais pela amizade mesmo que tinha com bastante gente e ainda tenho. Mudou bastante coisa desde que comecei a jogar, tanto em relação ao GM quanto aos jogadores. Quando eu jogava, não existia nem o comando /casa veiculo vender. Eu já não cobro muito do JimCarrey por atualizações, porque já falei bastante e não entendia o porquê ele não atualizava. Agora, com a idade que tenho (que já é pouca comparada às demais pessoas), vejo que nem eu mesmo tenho muito tempo para o servidor, com 17 anos, imagine uma pessoa de 24 ~ 25. Não é mais nós que controlamos os personagens de um jogo e sim nós somos os personagens no jogo da vida. Todos nós (gerentes, admins, mods e ajudantes) deixamos de fazer algumas coisas para o servidor e é porque gostamos dele (não falem: "aah, se ta ruim sai" porque QUALQUER pessoa que entre para a staff, dentro de pouco tempo ela vai se afastando do servidor e fica porque realmente gosta do que faz, tem aquele carinho pelo jogo). Assim como eu, acho que muita gente passou a adolescência inteira no servidor. Aprendi muita coisa com ele. Então é isso: atualizações não depende de ninguém e sim do programador. Vamos aguardar quando ele ter tempo e ânimo, porque se fosse eu no lugar dele com a idade que tenho, provavelmente já não poderia fazer muito pelo servidor, agora imagine ele, como já disse..
Agora, quanto as quedas: já entramos em contato com a hospedagem e o atendimento deles não é dos melhores. Vamos ver o que vão responder.
Quanto ao valor da mensalidade: como tinha dito, eu não deveria ter falado o valor. Ele é variável e este mês veio 320, quem duvida pode pedir que envio a cobrança e peço que por favor, efetuem o pagamento também se possível. Não é só chegar no site fazendo um plano qualquer e achar que tudo é mil maravilhas. Já foi editado a nossa configuração umas 50 vezes e nossa configuração não tem no site.
- Ervery
Novato(a)
Nick in-game : Ervery
Registro : 13/09/2014
Sáb 13 Set 2014 - 19:30
Tá Bom, Mais é meu set?
- Castro
Veterano(a)
Sáb 13 Set 2014 - 20:04
Miliiito escreveu:Entendo o lado de todos vocês e não sou a favor da forma atual do servidor assim como vocês..
Algumas perguntas, se é que pode ou vai me responder.
O Jim tem alguma solução, planejamento, ou ideia de algo que venha a melhorar a situação que estamos hoje?
Se você não cobra ele por atualizações por ele ter uma vida super ocupada, porque não cobra a ele alguém que substituísse ele como PROGRAMADOR?(Não como DONO)
Se puder ser sincero, acha que o servidor ainda tem algo a evoluir ou vai se arrastar assim, ir de mal a pior, até falir?
Enfim, é isso ai. Mesmo que venha uma resposta que não me agrade, já ficarei satisfeito por ter respondido.
Abraços
- 1452367
Experiente
Sáb 13 Set 2014 - 20:23
HAHAHA Pera ae se o cara não tem tempo pra cuidar do servidor,contrata ou arruma um amigo que faça isso para ele já passou mais do que na hora,
agora tem vários players que estão deixando de jogar,pelo os seguintes motivo invés do jogo ser para diversão se torna rotina por que já chegou o
máximo de level possível para ter todas as profissão,e o que resta é junta dinheiro ou ficar na DM e também ficar upando,não quero criticar a vida de ninguém
muito menos do dono mas cai na real quanto tempo já não faz que o mesmo não loga e muito menos faz uma att. mudando várias coisas?
Pó meu os players cansam disso upa upa upa e depois não ter nada a fazer,fica um tédio o jogo sem objetivo e acaba virando rotina como eu mesmo disse
acima,meu o que custaria um dia ele logar no fórum e ver na área de [ Sugestões ] o tanto de sugestão que chega lá,doa quem doer mas o nome disso é
relaxo,teve tanto tempo pra fazer uma att como ele não teve umas horas da vida dele para dedicar a nossa diversão,que é o servidor?
já que você é gerente pede pelo menos para ele da uma logada no fórum e vir da uma explicação aqui,não só para mim e sim para os players
que à tempos estão esperando uma att e etc etc..
Só quero ver o que ele vai fazer em relação a isso!
agora tem vários players que estão deixando de jogar,pelo os seguintes motivo invés do jogo ser para diversão se torna rotina por que já chegou o
máximo de level possível para ter todas as profissão,e o que resta é junta dinheiro ou ficar na DM e também ficar upando,não quero criticar a vida de ninguém
muito menos do dono mas cai na real quanto tempo já não faz que o mesmo não loga e muito menos faz uma att. mudando várias coisas?
Pó meu os players cansam disso upa upa upa e depois não ter nada a fazer,fica um tédio o jogo sem objetivo e acaba virando rotina como eu mesmo disse
acima,meu o que custaria um dia ele logar no fórum e ver na área de [ Sugestões ] o tanto de sugestão que chega lá,doa quem doer mas o nome disso é
relaxo,teve tanto tempo pra fazer uma att como ele não teve umas horas da vida dele para dedicar a nossa diversão,que é o servidor?
já que você é gerente pede pelo menos para ele da uma logada no fórum e vir da uma explicação aqui,não só para mim e sim para os players
que à tempos estão esperando uma att e etc etc..
Só quero ver o que ele vai fazer em relação a isso!
- Antrologic.
Experiente
Sáb 13 Set 2014 - 21:02
Miliito ok entendo o fato de que uma pessoa com 24~25 anos não possa olhar o servidor beleza...
mas vamos tratar o servidor como uma empresa que de fato realmente é uma empresa
se o representante de uma empresa não pode cumprir com suas obrigações ele é substituido
mas aqui esta tudo errado o representante não pode fazer sua obrigações e os clientes que se virem
tem apenas tres soluçoes nesse caso ou vocês colocam um novo programador.
ou ele faz o dia dele virar 26 horas
ou fecha logo o servidor de uma vez e impede que as pessoas gastem tempo e dinheiro
todos os dias para ficar passando raiva.
- 1452367
Experiente
Sáb 13 Set 2014 - 21:04
Ele disse tudoAntrologic. escreveu:Miliito ok entendo o fato de que uma pessoa com 24~25 anos não possa olhar o servidor beleza...mas vamos tratar o servidor como uma empresa que de fato realmente é uma empresase o representante de uma empresa não pode cumprir com suas obrigações ele é substituidomas aqui esta tudo errado o representante não pode fazer sua obrigações e os clientes que se viremtem apenas tres soluçoes nesse caso ou vocês colocam um novo programador.ou ele faz o dia dele virar 26 horasou fecha logo o servidor de uma vez e impede que as pessoas gastem tempo e dinheirotodos os dias para ficar passando raiva.
- JohnnieWalker
Experiente
Nick in-game : JohnnieWalker
Registro : 28/11/2013
Sáb 13 Set 2014 - 21:26
Concordo Contigo...Antrologic. escreveu:Miliito ok entendo o fato de que uma pessoa com 24~25 anos não possa olhar o servidor beleza...mas vamos tratar o servidor como uma empresa que de fato realmente é uma empresase o representante de uma empresa não pode cumprir com suas obrigações ele é substituidomas aqui esta tudo errado o representante não pode fazer sua obrigações e os clientes que se viremtem apenas tres soluçoes nesse caso ou vocês colocam um novo programador.ou ele faz o dia dele virar 26 horasou fecha logo o servidor de uma vez e impede que as pessoas gastem tempo e dinheirotodos os dias para ficar passando raiva.
- iSasukie_.
Comentador(a)
Nick in-game : iDesTroyer_.
Registro : 04/08/2014
Sáb 13 Set 2014 - 21:40
A nwd foi legau , mas sei lá parece que conforme as dificudades que nós passamos ela vai sendo cada vez mais legau , muitos problemas a serem resolvidos . Jim._.Carrey sei la parece que virou um Fantasma eu só vi o cara uma ou duas vezez . No sever que é dele , Em Fim Acho Que o Jim deveria dar mais importancia ao jogo . Nao parar de fazer o que ele faz queira eu la saber . Mais logar com um pouco mais de frequença e ter mais atualizacoes seria um Bom Caminho . Perdir a ajuda dos Player para novas atualizacoes , Que nem no natal de 2013 pa 2014
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Sáb 13 Set 2014 - 22:29
Se o dono do serv não tem tempo pra ele, por que não colocar outro programador ...
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Sáb 13 Set 2014 - 22:34
E o que todos nós mais queremos, nem podia ta dizendo isso ( pode custar minha cabeça -q )
A gente já tentou conversa com jim pra deixar o Math programar mais o cara .... não deixar, a resposta dele é
irei continuar programando do meu jeito...
A gente já tentou conversa com jim pra deixar o Math programar mais o cara .... não deixar, a resposta dele é
- 1452367
Experiente
Dom 14 Set 2014 - 1:24
Na moral então com todo o respeito manda ele ir a MER..,geral gosta do servidor dele tentando ajudar e o cara fica de c* doce ?Maxwilson escreveu:E o que todos nós mais queremos, nem podia ta dizendo isso ( pode custar minha cabeça -q )
Pqp qual o problema do Math programar ?
Meu deus o nome disso e frescura no c* mais relaxo geral pedindo para o cara fazer algo,blz não tem tempo então coloca outro cara para fazer o papel de programador,não mas não o dono não deixa ele quer ser o único programador!
cada coisa em pqp nota 10 pra ele
- JohnnieWalker
Experiente
Nick in-game : JohnnieWalker
Registro : 28/11/2013
Dom 14 Set 2014 - 15:35
Ele vai continuar programando oque ? sendo que nem loga no serv/fórumMaxwilson escreveu:E o que todos nós mais queremos, nem podia ta dizendo isso ( pode custar minha cabeça -q )
Deixa logo o Math Programar pra não ficar no jeito que tá, porque todos nós estamos esperando essa atualização mais de anos..
- Stylo_Avast
Experiente
Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013
Seg 15 Set 2014 - 18:13
Ta de brincadeira, nenhuma resposta ainda foi concluída como sucesso.
Sinceramente eu só estou na NWD por causa dos meus colegas, até que alguns deles
eu irei viajar pra conhecer eles e a cidade tambem.
Fora isso, tudo na NwD so é tempo perdido ou será que vai mudar?
precisamos de mudança, na moral, o preço dessa ROST ai não é nada com o que vocês lucra.
Ai cade o Math_. , ele sim poderia ser um programador legal, tenho certeza que se a NWD melhora-se
ia ser gratificante gastar nossos míseros dinheiro com ela, e tenho certeza que ia aumentar a quantidade
de player chegando até uns 400~500, e vocês poderia ganhar o seus salários somente com o SERVER.
Que Po**a de Jim, porque ele não fecha o SERVER logo para com essa Pu**ria, queremos mudança
e vamos lutar por isso até o server melhorar ou fechar.
Sinceramente eu só estou na NWD por causa dos meus colegas, até que alguns deles
eu irei viajar pra conhecer eles e a cidade tambem.
Fora isso, tudo na NwD so é tempo perdido ou será que vai mudar?
precisamos de mudança, na moral, o preço dessa ROST ai não é nada com o que vocês lucra.
Ai cade o Math_. , ele sim poderia ser um programador legal, tenho certeza que se a NWD melhora-se
ia ser gratificante gastar nossos míseros dinheiro com ela, e tenho certeza que ia aumentar a quantidade
de player chegando até uns 400~500, e vocês poderia ganhar o seus salários somente com o SERVER.
Que Po**a de Jim, porque ele não fecha o SERVER logo para com essa Pu**ria, queremos mudança
e vamos lutar por isso até o server melhorar ou fechar.
VOTE Math PARA PROGRAMADOR 2424
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos