[Reclamação] Servidor
2 participantes
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
[Reclamação] Servidor
Dom 5 Out 2014 - 20:19
Meu nick: LeonScoot
Meu level: 680
Reclamação:
Servidor ta caindo toda hora to na preso e não tem como pagar impostos e se eu perder minha casa vou querer de volta minha é uma casa simples mais se fosse uma mansão comprada do servidor ? Tipo a mansão do Magg Dogg É comprada no leilão e se fosse minha,eu tinha pagado 215 reais porque os preços dos leilão sai por ai eu ia libera também? injustiça isso ai,Miliiito falo que trocou a maquina e fez uma enquete no servidor -Essa maquina e melhor que a antiga /SIM OU /NÃO Todo mundo falou /SIM sendo que o server continua caindo e com os mesmos problemas unica coisa que melhorou foi o lag acho bom vocês tomar uma providencia disso o mais rapido possivel ! olhem só a print screen onde ta meu imposto falta 9 horas ainda se o server continuar caindo não vai da pra mim ficar AFK e vou upar vim imposto e eu vou perder minha casa !
Print Screens (Provas)
1° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 680
Reclamação:
Servidor ta caindo toda hora to na preso e não tem como pagar impostos e se eu perder minha casa vou querer de volta minha é uma casa simples mais se fosse uma mansão comprada do servidor ? Tipo a mansão do Magg Dogg É comprada no leilão e se fosse minha,eu tinha pagado 215 reais porque os preços dos leilão sai por ai eu ia libera também? injustiça isso ai,Miliiito falo que trocou a maquina e fez uma enquete no servidor -Essa maquina e melhor que a antiga /SIM OU /NÃO Todo mundo falou /SIM sendo que o server continua caindo e com os mesmos problemas unica coisa que melhorou foi o lag acho bom vocês tomar uma providencia disso o mais rapido possivel ! olhem só a print screen onde ta meu imposto falta 9 horas ainda se o server continuar caindo não vai da pra mim ficar AFK e vou upar vim imposto e eu vou perder minha casa !
Print Screens (Provas)
1° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Re: [Reclamação] Servidor
Dom 5 Out 2014 - 20:28
Até onde eu sei o servidor está sofrendo ataques, a troca da máquina não tem nada a ver com isto.
Já tem um tópico aberto tratando sobre esta instabilidade.
Fez coisa errada tem que pagar,não é só ficar 9 horas sem jogar não,tem suas consequências estas 9 horas...
Tópico fechado.
Já tem um tópico aberto tratando sobre esta instabilidade.
Fez coisa errada tem que pagar,não é só ficar 9 horas sem jogar não,tem suas consequências estas 9 horas...
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos