Ir para baixo
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

Ignorado [Reclamação] Servidor

Seg 3 Dez 2018 - 18:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Halloween
Level: 1500
Breve descrição do problema: Sinceramente não entendo absolutamente nada do esclarecimento do Bart, uma hora diz que os Staff's vão colaborar para ter uma melhoria no in-game.
   Primeiro que alguns são ignorante não vou citar o nome segundo que ''Alguns'' Não ajuda ninguém, no fato de você estar bugado ou preso na cadeia sem advogado e o mesmo carregando diversos race Tudo bem era só responder. Mais não estou falando que eles tem toda hora que dar atenção mais no estado que o servidor está.... crítico e tem vez que não da nem vontade de jogar em relação a isso.

  e não adianta reclamar porque vocês estão sempre certo.
PrintScreens / Vídeos: '-'
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor

Seg 3 Dez 2018 - 19:12
Sobre preso e carregando rece era eu no momento, eu vi seus reportar mas não é obrigação da Staff soltar e nem avisar que está faltando advogados, não tem nada nas regras!

Sim, tem Staff's que avisa, não vou negar, mas eu não aviso. Servidor não é RPG? Então vamos prezar o RPG o /reportar é pra reportar hack ou quando flagra alguém fazendo algo de errado, não pra avisar que ta faltando advogado.. não é problema da Staff.

Sobre o esclarecimento do Bart o que ta lá é que vamos colaborar com a evolução do servidor, não quer dizer que vamos fazer o que os players querem, vamos fazer o que é possível pra diversão de todos.

Não entendo vocês "players" abrem uma reclamação e sempre vem com a mesma coisa "não adianta reclamar pq vcs sempre estão certos" o problema que a "maioria" vem sem argumentos, movido na emoção pra fazer uma reclamação sem pé nem cabeça.

E quando for reclamar de algum Staff cite nomes pra sabermos a quem a reclamação está sendo direcionada.

[info="Tópico corrigido"]Tag corrigida.[/info]


Última edição por GabrielBR em Seg 3 Dez 2018 - 19:23, editado 6 vez(es)
Kane
Kane



Experiente
0%

Nick in-game : Kane
Mensagens : 169
Registro : 21/09/2013

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor

Seg 3 Dez 2018 - 19:14
Bem lembrado. Uma vez fui avisar ao GabrielBR que tinha uma casa com login vencido, outro que não irei citar nome, já foi falando como se ninguém ligasse, sendo que não era nem pra ele a mensagem.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor

Seg 3 Dez 2018 - 19:24
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se eu não me lembre você já foi um player, e outra você não gostaria que você estivesse preso por 10 minutos e sem advogados e os Staffs carregando race.
    Como eu disse não é obrigação de vocês mais oque custa ajudar um player que está precisando de ajuda? ou você está na staff só por estar mesmo? não estou julgando ninguém mais essa arrogância de vocês tem que acabar, como o Jerry disse tem coisa que vocês nem liga..
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor

Seg 3 Dez 2018 - 19:31
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Sim já fui player mas sempre diferenciei as coisas, nunca usei o /reportar para essas finalidades.

É só não cometer crimes que você não vai preso, como disse anteriormente não é minha obrigação avisar que ta faltando advogado meu caro, você ta reclamando de uma coisa que nem si quer é minha obrigação a fazer.

Não estou na Staff apenas por "estar", olha ai meu perfil no fórum e veja o que já fiz pela a NWD, ao contrário de alguns que passaram pela NWD apenas por status.

Não existe arrogância, existe gente acomodada que acha que as coisas devem ser do jeito dele.

Você ta reclamando de uma coisa inútil só pq não te dei atenção no reportar? Tu joga a tanto tempo que não sabe a real finalidade do comando?

Pf né, algo mais a reclamar?
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor

Seg 3 Dez 2018 - 19:37
sem mais discussões porque vocês dão ban por tudo né?

pode fechar.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor

Seg 3 Dez 2018 - 19:40
Se você não aguenta defender seus argumentos nem cria reclamação pra não passar vergonha!

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos