[ Ban ] Barulinho [ RedOne ]
3 participantes
- Barulinho
Novato(a)
Nick in-game : Barulinho
Registro : 03/02/2014
[ Ban ] Barulinho [ RedOne ]
Sex 3 Out 2014 - 17:51
Meu nick: Barulinho
Meu level: 000
Staff responsável: RedOne
Motivo do ban: GM
Por que eu acho que devo ser desbanido: OI. Queria pedir por ter usado hack e queria ser desbanido foi a primeiro e ultima vez me desculpa gostaria de ser desbanido
"tera sua conta zerada e casa liberada aceita ?" Sim aceito só quero voltar a jogar pode zerar tudo
Print do momento do ban:
-
Meu level: 000
Staff responsável: RedOne
Motivo do ban: GM
Por que eu acho que devo ser desbanido: OI. Queria pedir por ter usado hack e queria ser desbanido foi a primeiro e ultima vez me desculpa gostaria de ser desbanido
"tera sua conta zerada e casa liberada aceita ?" Sim aceito só quero voltar a jogar pode zerar tudo
Print do momento do ban:
-
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Re: [ Ban ] Barulinho [ RedOne ]
Sáb 4 Out 2014 - 7:28
Bom, como você admitiu ter usado hack, eu gostaria print da sua pasta raiz do seu gta e tudo em Detalhes com meu nick e o seu .
- Barulinho
Novato(a)
Nick in-game : Barulinho
Registro : 03/02/2014
Sáb 4 Out 2014 - 15:22
Ja desinstalei o hack . imgur.com/Af8TmTi,BMIsNkx#1
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sáb 4 Out 2014 - 17:46
RedOne está sem PC.
Essa D3D9.DLL é suspeita, pois você estava utilizando um hack que substitui esse mesmo arquivo..
Enfim, você sabe das consequências, se usar hack outra vez será banido permanente.
Pode logar.
Essa D3D9.DLL é suspeita, pois você estava utilizando um hack que substitui esse mesmo arquivo..
Enfim, você sabe das consequências, se usar hack outra vez será banido permanente.
Pode logar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos