Ir para baixo
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Qui 11 Set 2014 - 19:34
Meu nick: Sinnerwalker

Nick dos envolvidos: Mr_ThuuG

Level dos envolvidos: 76

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DB e usando farda ainda mds ele poderia ter tirado o carro mais como ele n tiro denunciado.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr_ThuuG
Mr_ThuuG



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mr_ThuuG
Mensagens : 26
Registro : 26/08/2014

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Qui 11 Set 2014 - 19:39
Bom cara isso eu n vir então eu sair do carro pra n explodir é tanbem foi sem querer eu tav aindo pra favela pegar uma moto dai vc entrou na minha frente ir acabou acontecendo isso então me desculpa ok so isso que eu tenho pra fala mano me desculpe so isso Smile
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Qui 11 Set 2014 - 20:12
nao vo aceitar tuas desculpa pos vc avacalha muito, e eu n acredito que vc n fez por querer, e vacila bastante, eu fui punido por um db sem querer tambem com uma print só, da proxima tome mais cuidado foi oque falaro pra min >< tchau
Mr_ThuuG
Mr_ThuuG



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mr_ThuuG
Mensagens : 26
Registro : 26/08/2014

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Qui 11 Set 2014 - 21:17
Bom cara eu ja pedir desculpe isso n irei mais acontence mais se vc n aceitar minha desculpa eu entedo mais isso foi sem querer mano eu n quero ficar prensos é nem ir banido so isso mano me desculpa cara Smile
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Qui 11 Set 2014 - 21:25
banido vc nao vai, mais preso vai, eu fui preso por uma coisa que n foi por querer, por um db sem querer, so nao entendi pq vc saiu do carro sendo que podia ir pa tras tirando ele de cima de min antes de explodir e ele nem explodiu so de começo.
Mr_ThuuG
Mr_ThuuG



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mr_ThuuG
Mensagens : 26
Registro : 26/08/2014

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Qui 11 Set 2014 - 21:50
cara como que eu ia ir pra thas do carro que o carro tava bugado no chao mano não tinha como eu sair ver se ia desbugar mais n desbugor mano me desculpe cara poxa Sad
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Qui 11 Set 2014 - 22:31
nao cara nao e nao, esperando admin responder ...
Mr_ThuuG
Mr_ThuuG



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mr_ThuuG
Mensagens : 26
Registro : 26/08/2014

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Sex 12 Set 2014 - 16:38
Mano estou na casa da tia minha cara so vou embora domingo mano olha cara eu espero o admis respoinder Sim mano mais eu n viz isso por querer vc so entro na minha frente e eeu te atropelhei é o carro bugo eu vou ia prensos atoa mano isso n foi por querer n ia fazer isso com vc Não mano então é isso e o admis que vai resolver se eu fica prensos tudo bem se n fica ta blz veio so falo isso mano Smile
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Sex 12 Set 2014 - 20:43
cara nao to nem ai so sei que vc me atropelo eu nem me joguei no carro  sendo que eu tava duelando com o cara, vc passo por cima de min e  deixo o carro velho nao tem desculpinha nao, eu fui preso injusto  por um db injusto que eu n fiz por querer peguei 11 hrs sabe oq e isso 11 hrs de cadeia? intao mano sem choro vc jogo o carro pra cima de min, db feito claramente.
Mr_ThuuG
Mr_ThuuG



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mr_ThuuG
Mensagens : 26
Registro : 26/08/2014

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Seg 15 Set 2014 - 16:38
Uer mano então tá se eu for prensos eu fico la então deixa pra la então mano uer affs me poupe
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Seg 15 Set 2014 - 22:35
Será punido. Tenha mais cuidado a partir de agora
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr_ThuuG [ Sinnerwalker ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos