Ir para baixo
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]  Empty [ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]

Ter 23 Set 2014 - 16:24
Meu nick: Sinnerwalker

Nick dos envolvidos: Guilherme_Santista

Level dos envolvidos: 00000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
me procuro sem mais nem menos, diz ele que atirei nele, nao to querendo enganar ninguem so quero ver mesmo pq nem eu vi isso, ele falo que tem print pos bem poste ou vc vai se ferra. mds os cara ta assim agr procurando sem mais nem menos pqp

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Santista26
Santista26



Novato(a)
0%

Nick in-game : Santista26
Mensagens : 20
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]

Ter 23 Set 2014 - 16:28
O mesmo atiro em mim na entrada do utilitarios, só fui lá e coloquei th !
Quem atira em alguém  tem que colocar oq mesmo ?! TH?! 
Aah boom Pode fazer oq vcs achar melhor !
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]

Ter 23 Set 2014 - 16:29
cara quero ver print, vc falo que eu atirei mais eu quero prints, de eu atira em vc de farda
Santista26
Santista26



Novato(a)
0%

Nick in-game : Santista26
Mensagens : 20
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]

Ter 23 Set 2014 - 16:39
KKKKKK , o cara faz mer*a atira nos outros vc coloca ele como procurado e ainda vai pro forum, Bom ta certo profissao de policial pode fazer mais nada ta certo memo ! ve ae oq vc acha melhor fazer ! se for punido pago ^^ tranquilo mais que ta feio essas regras ae ta ^^, esse cara qualquer coisa vem forum, ele acha que é dono do jogo ^^, mais ta certo policial toma tiro e tem que fikar queto ^^ !kkkkkkkk
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]

Ter 23 Set 2014 - 17:52
Cara feio a regra? F8 tira print, e tbm tem print pelo fraps e tbm tem print pelo PrintScreen, oque mais quer? vamos ler as regras?

entao, primero quando se ta fardado sempre tenha provas de que vc ta certo, porem vc e mongol de mais pra tirar print pelo que eu vejo,
segundo, vc é um abuser e pronto, cara nao tem essa, eu tava andando de boa vc vem e me procura por th sem provas doque eu fiz?
vc é pirado so digo isso, acusando eu de uma coisa que nao fiz maluco de pedra.
Santista26
Santista26



Novato(a)
0%

Nick in-game : Santista26
Mensagens : 20
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]

Ter 23 Set 2014 - 18:32
Bllz mlk se ta certinho KKKKKKKKK ! 
No print que vc tiro mostra a " AK47 " que vc ta ! 
Mais fika de boa ae que vc não é nada, quem manda é os adm, se eu for punido pago, 
Mais vc sabe oq vc fez ^^
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]

Ter 23 Set 2014 - 19:26
filho agora se vira assasino tem que ir preso? so pq tem uma ak-47 na mao? mds novato vai le regras vai fi respeita os mais velhos cara
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]

Sex 26 Set 2014 - 18:53
Punido!
O acusado não possui provas.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_Santista [ Sinnerwalker ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos