Ir para baixo
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo. Empty [Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo.

Qui 11 Set 2014 - 17:51
Meu nick: ShadowKiiler

Meu level: 1178

Reclamação:
Bem.. Paguei o boleto normal de uma troca de set.. ai o pagamento aprovou so que nao tem nenhum codigo somente um codigo chamado indentificaçao de compra PagSeguro. e nao tem nenhum codigo que eu possa enviar o formulario
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo. Empty Quero Ajuda

Qui 11 Set 2014 - 17:55
Quero Ajuda


Última edição por ShadowKiiler em Qui 11 Set 2014 - 18:23, editado 1 vez(es)
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo. Empty Re: [Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo.

Qui 11 Set 2014 - 18:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa identificação da compra e o código
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo. Empty Re: [Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo.

Qui 11 Set 2014 - 18:15
Identificação de compra no pagseguro é o código que você precisa por no formulário. De forma urgente edite a sua postagem e remova o código/imagem, para que nenhum outro jogador além de você use, isso é sério.


Última edição por Castro em Qui 11 Set 2014 - 18:18, editado 1 vez(es)
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo. Empty Re: [Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo.

Qui 11 Set 2014 - 18:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, como você havia mandando uns sms perguntando sobre isso in-game eu vim aqui ajudar novamente. Bom o código de aprovação é esse aí mesmo só que você acabou de colocar em publico '-' edite para remover para não causar futuros problemas com roubos. Eu não ia comentar o tópico mas decidi passar uma imagem aqui para você pois ao meu ver parece que mudou algo no PagSeguro, não se isso é para todos, pode ser que sim e pode ser que não, portando aqui está uma possibilidade de email de confirmação que você estar recebendo pelo PagSeguro em compras futuras. 

 Clique aqui <---- Possibilidade de email PagSeguro. ( Imagens fornecida pelo google imagens )
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo. Empty Re: [Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo.

Qui 25 Set 2014 - 14:14
Resolvido ?
O autor do tópico tem até 24hrs para responder, caso contrário será ignorado.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo. Empty Re: [Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo.

Sex 26 Set 2014 - 14:18
Já se passaram 24hrs e se retorno do autor, fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo. Empty Re: [Reclamação] Pagamento Aprovado,mas nao tem codigo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos