Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Pagamento de troca de Set Empty [Reclamação] Pagamento de troca de Set

Ter 10 Jun 2014 - 18:30
Meu nick: Stylo_Avast

Meu level: 369

Reclamação:
Boa noite a todos,

Eu vendi uma troca de set para o kero, e ele só me pagou parcialmente....
falei pra ele providenciar os outros 50k e até agora não me deu,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Pagamento de troca de Set Empty Re: [Reclamação] Pagamento de troca de Set

Ter 10 Jun 2014 - 18:40
Minha nossa...
Sempre a mesma coisa, 1000000000000000 tópicos com problemas iguais a este mas ninguém aprende.
Só seta o item se o cara te pagar, exija à ele que ele te pague antecipadamente...
Aguarde algum superior responder para dar a solução do caso.
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Pagamento de troca de Set Empty Re: [Reclamação] Pagamento de troca de Set

Ter 10 Jun 2014 - 18:51
Ai caramba como asssim !

Só acho que vc ta equivocado, ele tem que me pagar apos eu setar pra ele, não o inverso....
Porque é mais facil o Miliiito tirar a troca de set, set ou o VIp do que achar o dinheiro-in-game !


Eu setei pra ele a troca de SET, e depois ele me deu 500k sendo que era 550k !
Percebe que ali ta escrito " o jogador kero transferiu pra vc 500k " tendeu?!?!?!?!
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] Pagamento de troca de Set Empty Re: [Reclamação] Pagamento de troca de Set

Ter 10 Jun 2014 - 18:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah Meck não entendi, acho que o Stylo fez certo, 1º seto, 2º o pagamento in game mds o coordenado por fora das coisa, cuidado pra não passa informação errada ae kkkk.


 por Miliiito em Qui Jan 09, 2014 3:13 pm

Olá compradores e vendedores.
Está tendo muitos roubos ultimamente e irei dar uma dica de como evitar ser roubado e evitar problemas maiores.
Ao invés do comprador dar o dinheiro primeiro, deixe o vendedor setar o item na conta.
É muito mais fácil para nós remover o item do jogador do que ir atrás do dinheiro transferido pois o dinheiro pode circular no servidor.
Estou pensando seriamente em não ajudar mais em casos que o comprador primeiro transferiu o dinheiro para só depois o vendedor "prometer" setar.



Link: http://www.nwdgames.com/t26205-dica-para-nao-ser-roubado-no-shopping
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Pagamento de troca de Set Empty Re: [Reclamação] Pagamento de troca de Set

Ter 10 Jun 2014 - 18:56
Alexsander Malaquias escreveu:Ai caramba como asssim !

Só acho que vc ta equivocado, ele tem que me pagar apos eu setar pra ele, não o inverso....
Porque é mais facil o Miliiito tirar a troca de set, set ou o VIp do que achar o dinheiro-in-game !


Eu setei pra ele a troca de SET, e depois ele me deu 500k sendo que era 550k !
Percebe que ali ta escrito " o jogador kero transferiu pra vc 500k " tendeu?!?!?!?!
É eu inverti.
Li errado saporra.
Aguarde algum superior trazer a solução do problema.
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Pagamento de troca de Set Empty Re: [Reclamação] Pagamento de troca de Set

Ter 10 Jun 2014 - 20:41
Agradeço Miliiito por mais um vez !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Pagamento de troca de Set Empty Re: [Reclamação] Pagamento de troca de Set

Ter 10 Jun 2014 - 21:05
Cara, você n pode setar a parada na conta do cara se ele n paga o negocio todo.. Eu nunca q faço isso
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Pagamento de troca de Set Empty Re: [Reclamação] Pagamento de troca de Set

Ter 10 Jun 2014 - 21:55
'-'
Primeiro gente, Millito já falou que só pague depois que setar, porque é mais fácil retirar o item do que devolver o dinheiro.
Ele fez o certo, o player que tentou ser engraçadinho.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Pagamento de troca de Set Empty Re: [Reclamação] Pagamento de troca de Set

Ter 10 Jun 2014 - 22:26
Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Pagamento de troca de Set Empty Re: [Reclamação] Pagamento de troca de Set

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos