[ Problema ] Placa de Video
4 participantes
- 1452367
Experiente
Nick in-game : _GabrielBR_
Registro : 16/12/2013
[ Problema ] Placa de Video
Qua 3 Set 2014 - 20:49
Meu Nick: _GabrielBR_
Meu Level: 1235
Breve Descrição do Problema: Bom dia - Boa Tarde - Boa Noite.
Bom vamos direto ao assunto,eu tinha uma placa de vídeo do modelo GTX 660 TI,mas a mesma parou de funcionar queimou por sinal,eu fui la e arranjei uma do modelo " point of view geforce gt630 1gb " mas vem a dor de cabeça se liga...
Quando eu ligo meu monitor que tem entrada DVI na placa de vídeo fica aparecendo NO-SIGNAL,mas se eu colocar na placa mãe funciona em perfeito estado,eu tenho um problema no meu GTA ele não aparece a vida de nenhum player,se meu monitor estiver ligado na placa de vídeo aparece de boa mas se for na placa mãe não mostra a vida dos players..
Por favor me ajudem agradeço desde já.
HA E NÃO ESQUECENDO HOJE DIA 03/09 EU FORMATEI MEU PC E NÃO MUDOU NADA REFERENTE AO JOGO!
PrintScreens / Vídeos: Pasta raiz do GTA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No jogo:
Meu Level: 1235
Breve Descrição do Problema: Bom dia - Boa Tarde - Boa Noite.
Bom vamos direto ao assunto,eu tinha uma placa de vídeo do modelo GTX 660 TI,mas a mesma parou de funcionar queimou por sinal,eu fui la e arranjei uma do modelo " point of view geforce gt630 1gb " mas vem a dor de cabeça se liga...
Quando eu ligo meu monitor que tem entrada DVI na placa de vídeo fica aparecendo NO-SIGNAL,mas se eu colocar na placa mãe funciona em perfeito estado,eu tenho um problema no meu GTA ele não aparece a vida de nenhum player,se meu monitor estiver ligado na placa de vídeo aparece de boa mas se for na placa mãe não mostra a vida dos players..
Por favor me ajudem agradeço desde já.
HA E NÃO ESQUECENDO HOJE DIA 03/09 EU FORMATEI MEU PC E NÃO MUDOU NADA REFERENTE AO JOGO!
PrintScreens / Vídeos: Pasta raiz do GTA
No jogo:
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Problema ] Placa de Video
Qua 3 Set 2014 - 21:22
A placa de vídeo deve ta com defeito ou sua placa mãe não suporta essa placa vídeo, Ou ela está mal encaixada ou com sujeira rs
Essa barra de vida é bugada por causa do win8 mas teve player que aumentou resolução da tela que TALVEZ volte ao normal.
Essa barra de vida é bugada por causa do win8 mas teve player que aumentou resolução da tela que TALVEZ volte ao normal.
- 1452367
Experiente
Nick in-game : _GabrielBR_
Registro : 16/12/2013
Qua 3 Set 2014 - 21:51
Então a respeito da resolução eu já fiz de tudo
Instalei várias vezes o SAMP
O gta
-Sempre usei W7 mas de uma hora para outro ficou assim,hoje eu formatei mas não adiantou em nada :/
E sobre a a placa de vídeo não sei o que fazer já procurei sobre esse problema no Google e etc,se a placa mãe não suporta a placa de vídeo não tenho
ideia como vejo isso ou descubro...
Se alguém souber me avisa abaixo
O gta
-Sempre usei W7 mas de uma hora para outro ficou assim,hoje eu formatei mas não adiantou em nada :/
E sobre a a placa de vídeo não sei o que fazer já procurei sobre esse problema no Google e etc,se a placa mãe não suporta a placa de vídeo não tenho
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qui 4 Set 2014 - 0:58
GabrielGomes escreveu:Então a respeito da resolução eu já fiz de tudo
O gta
Pega o modelo da sua placa mãe, e pesquisa no google quais as placas de vídeo compatíveis com ela. rs'
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Qua 10 Set 2014 - 19:52
Olá, seu problema foi resolvido ?
Por favor, compareça ao tópico em até 24 horas ou ele será fechado.
#EDIT
Como não houve retorno do autor...
Tópico fechado.
Por favor, compareça ao tópico em até 24 horas ou ele será fechado.
#EDIT
Como não houve retorno do autor...
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos