Ir para baixo
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Dúvida] Placa de Vídeo Empty [Dúvida] Placa de Vídeo

Dom 2 Nov 2014 - 21:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, para o pessoal que entende de pc's ae, queria saber qual placa de vídeo comprar para meu pc
Ele é bem lixão, acho que pra vocês me responderem é preciso de algumas informações do pc, lá vai
> http://prntscr.com/52hb2m
> http://prntscr.com/52hb5v

Acho que é só isso mesmo, caso precisar de mais alguma coisa, só falar  Very Happy
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Placa de Vídeo Empty Re: [Dúvida] Placa de Vídeo

Dom 2 Nov 2014 - 21:36
Esse processador/PC tem um chip gráfico embutido ("onboard"). Ele é um pc voltado pra coisas simples, assim como ver filme, facebook, escrever, ouvir musica... Já tem uma pequena quantidade de vídeo integrado, da pra rodar alguns jogos nas configurações mínimas.

Se eu não estou errado, essa linha de computadores tem o processador soldado a sua placa mãe, se eu estiver certo não há nada que possa fazer.

Pra te dizer algo detalhado, eu necessariamente precisaria de DETALHES, algo que ficaria cansativo, tanto pra eu pedir, quanto pra você aprender a fornecer. Busque algum técnico que atenda as suas necessidades no local onde você mora, garanto que não irá se arrepender, o mesmo lhe dará um diagnóstico perfeito.
TTK_RET
TTK_RET



Comentador(a)
0%

Nick in-game : TTK_Ret
Mensagens : 99
Registro : 28/07/2014

[Dúvida] Placa de Vídeo Empty Re: [Dúvida] Placa de Vídeo

Ter 4 Nov 2014 - 23:25
Seu computador e muito melhor que o meu, porem ja levei a um tecnico, e ele me disse que compensa comprar uma CPU, nova (meu caso isso)
Mais compra uma placa de video ou um processador top, Q vai rodar liso alguns jogos da atualidade.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Placa de Vídeo Empty Re: [Dúvida] Placa de Vídeo

Ter 4 Nov 2014 - 23:41
TTK_RET escreveu:Seu computador e muito melhor que o meu, porem ja levei a um tecnico, e ele me disse que compensa comprar uma CPU, nova (meu caso isso)
Mais compra uma placa de video ou um processador top, Q vai rodar liso alguns jogos da atualidade.

Primeiro, um computador não se define a CPU, vide que CPU é a abreviação de um componente do mesmo.
Segundo que antes de comprar uma placa de vídeo é necessário uma verificação dos componentes da máquina, afinal, não adianta comprar uma placa de vídeo tendo uma fonte de fábrica, né?
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Dúvida] Placa de Vídeo Empty Re: [Dúvida] Placa de Vídeo

Ter 4 Nov 2014 - 23:47
Só para a gente começar e você intender, para trocar uma placa de vídeo você tem de ter ver se sua placa mãe tem entrada para sua nova placa de vídeo, se for comprar uma placa de vídeo das mais novas, provavelmente sua placa mãe não vai ter entrada, vamos supor que sua placa mãe tenha entrada pra sua nova placa de vídeo, dai então você vai ter que ver se seu processador irá aguentar sua nova placa de vídeo, pra você intender melhor, qualquer processador irá aguentar, o detalhe que vai ficar dando quedas de FPS, e por melhor que seja a sua placa de vídeo, se seu processador não for bom, o jogo que usar principalmente processador, você ainda irá ter lag, agora tem outra questão, depois de ter visto tudo isso, dependendo da seus componentes novos, terá de por uma fonte melhor, ah já ia me esquecendo, também tem o fato do seu gabinete, se ele for slim, irá ter de comprar outro, enfim, é por isso que muitos técnicos aconselham comprar um novo, as vezes sairá mais barato que der um UP no seu antigo.

Espero ter ajudado, boa sorte amigo!
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Dúvida] Placa de Vídeo Empty Re: [Dúvida] Placa de Vídeo

Qua 5 Nov 2014 - 0:58
Melhor você 'montar' um PC novo.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] Placa de Vídeo Empty Re: [Dúvida] Placa de Vídeo

Qui 6 Nov 2014 - 7:17
Dúvida esclarecida ?
O autor do tópico tem até 24 hrs para responder, caso contrário será dado como resolvido.
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Dúvida] Placa de Vídeo Empty Re: [Dúvida] Placa de Vídeo

Qui 6 Nov 2014 - 11:31
Sim, obrigado
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] Placa de Vídeo Empty Re: [Dúvida] Placa de Vídeo

Qui 6 Nov 2014 - 15:22
Fechado, dúvida esclarecida.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Placa de Vídeo Empty Re: [Dúvida] Placa de Vídeo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos