Ir para baixo
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] BlacK_Wave_. [ Mr.Zika ]  Empty [ Denúncia ] BlacK_Wave_. [ Mr.Zika ]

Qua 3 Set 2014 - 2:42
Meu nick: Mr.Zika

Nick dos envolvidos: BlacK_Wave_.

Level dos envolvidos: 45

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DB, HP Market, penso que eu nao tava ali so porque estava afk, preciso fala mais nada.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BlacK_Wave_.
BlacK_Wave_.

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : BlacK_Wave_.
Registro : 11/07/2014

[ Denúncia ] BlacK_Wave_. [ Mr.Zika ]  Empty Re: [ Denúncia ] BlacK_Wave_. [ Mr.Zika ]

Qua 3 Set 2014 - 3:31
Na sua print mesmo mostra você AFK.. então estava fingindo afk ? rs.. 
E afim de tudo, você só veio aqui por que rolou uma treta na Dm, e quer me ferrar né? kk, Tenso em (:
Não aguenta vem aqui por qualquer coisa.. fica com a mão no F8 só pra ferrar alguém.. mais ta de boa

Se quiserem punir, ta ok.. Aceito a punição, mais vai ter volta Very Happy Vlw Flw
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] BlacK_Wave_. [ Mr.Zika ]  Empty Re: [ Denúncia ] BlacK_Wave_. [ Mr.Zika ]

Qua 3 Set 2014 - 15:45
oque tem aver eu afk? intao uma pessoa afk o cara pode matar e ja era? nada ver oque vc falo agr boi, e a dm, e so eu chega la que vc cai fora mds, os admin vao punir sim, dedo no f8? eu tivi mt tempo pra poder tira essa print, vc n para de fica colocando o carro em cima direto, nao tem lado bom ou lado ruim,  e sim o lado burrise da sua parte vlw flw.
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Qua 3 Set 2014 - 15:59
Print é clara, BlacK_Wave_. será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos