[ Denúncia ] Mr.Zika [ Guinhozika ]
4 participantes
- Guinhozika
Experiente
Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013
[ Denúncia ] Mr.Zika [ Guinhozika ]
Seg 8 Set 2014 - 20:11
Meu nick: Guinhozika
Nick dos envolvidos: Mr.Zika
Level dos envolvidos: 794
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom ele atirou no meu veiculo e explodiu na agencia de ls.
Ele começou atirar fora da agencia ai eu dei ré pra guinchar um veiculo ele deu outro tiro isso já na calçada da agencia.mais repare nas print o veiculo está fumaçando dentro da agencia já,ai ele atira e explode,então dm em local proibido.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print que prova ele confessando que atirou fora da agencia= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Mr.Zika
Level dos envolvidos: 794
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom ele atirou no meu veiculo e explodiu na agencia de ls.
Ele começou atirar fora da agencia ai eu dei ré pra guinchar um veiculo ele deu outro tiro isso já na calçada da agencia.mais repare nas print o veiculo está fumaçando dentro da agencia já,ai ele atira e explode,então dm em local proibido.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print que prova ele confessando que atirou fora da agencia= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- zTom_.
Experiente
Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014
Re: [ Denúncia ] Mr.Zika [ Guinhozika ]
Ter 9 Set 2014 - 13:31
ai meu deus ele tem umA print de eu confessando que tava fora O.O oque vo fazer da minha vida agora?
mds vira homen cara, eu nem me toquei que tavas dentro mais se o BEBE CHORAO AI TIRO PRINTS E DENUNCIO, nao posso fazer nada
BEBE CHORAO 2BJU *-*
mds vira homen cara, eu nem me toquei que tavas dentro mais se o BEBE CHORAO AI TIRO PRINTS E DENUNCIO, nao posso fazer nada
BEBE CHORAO 2BJU *-*
- Guinhozika
Experiente
Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013
Qui 11 Set 2014 - 23:23
1°Não ia denuncia-lo se você não vinhe-se com arrogância e fazendo ofensas
2°Você é muito criança,acha legal atrapalhar a jogabilidade dos outros.
3°Fez coisa errada tem que ser punido.
E outra amigo quando fui falar com você no sms você pega e vem me xingar,cara sinceramente você é uma criança e paga uma de pá pra cima de mim não rapaz.
E a unica pessoa que tem que virar Homem aqui é você e aprender a respeitar os outros se você é acostumado a falar assim com pessoas da sua laia o problema é seu e outra quero idéia com você não.
2°Você é muito criança,acha legal atrapalhar a jogabilidade dos outros.
3°Fez coisa errada tem que ser punido.
E outra amigo quando fui falar com você no sms você pega e vem me xingar,cara sinceramente você é uma criança e paga uma de pá pra cima de mim não rapaz.
E a unica pessoa que tem que virar Homem aqui é você e aprender a respeitar os outros se você é acostumado a falar assim com pessoas da sua laia o problema é seu e outra quero idéia com você não.
- zTom_.
Experiente
Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014
Sex 12 Set 2014 - 2:11
eu to falando que n vo ser punido?, eu sei oque eu fiz cara rlx a ânus traseiro ai, so tava falando que quando vc tava fora eu tava atirando em vc e vc entro pra dentro da agencia igual um patinho ai eu me empolguei sacas ^.~
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Seg 15 Set 2014 - 8:32
Prints provam claramente o DM Agência, por isso.. Mr.Zika(Sinnerwalker) será punido.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Ter 16 Set 2014 - 16:03
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos