Ir para baixo
soubadboy123
soubadboy123

Novato(a)
0%

Nick in-game : EduardoX
Registro : 01/08/2014

[Reclamação] Sobre Minha Empresa Em Fortcarson ! Empty [Reclamação] Sobre Minha Empresa Em Fortcarson !

Ter 19 Ago 2014 - 13:52
Meu nick: EduardoX

Meu level: 190

Reclamação:
Eu Sou Funcionario De Uma Empresa Que Fica Em Fort Carson Info 350k ID Dela 84 O _Pinho Dono Dela Deu Baixa Tiro Seu Lucro é Eu Eo Marcelo Augusto Funcionarios Da Empresa Não Ganhamos Absolutamente Nada Minha Produção Foi 31 Fora O Bônus Porque Fui Oque Mais Produzir Ainda Estou Na Empresa Entrei Em Contato Com o Admin AnjuXtreme Ele Falo Pra min Vir Aqui Fazer Uma Reclamação Espero Resposta Obrigado !!!

Última edição por xJunior em Ter 19 Ago 2014 - 13:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Sobre Minha Empresa Em Fortcarson ! Empty Re: [Reclamação] Sobre Minha Empresa Em Fortcarson !

Ter 19 Ago 2014 - 14:00
Olá, aguarde algum gerente comparecer no tópico, para que o seu "problema" seja analisado.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Sobre Minha Empresa Em Fortcarson ! Empty Re: [Reclamação] Sobre Minha Empresa Em Fortcarson !

Ter 19 Ago 2014 - 14:18
Primeiro caso que ocorre dentro de mais de 1 ano.
Sinto muito mas não podemos saber se está falando a verdade ou não.
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

Ter 19 Ago 2014 - 14:35
Miliito Ver os Registro ae mlk e Novato tenta Ajuda ele *---*
soubadboy123
soubadboy123

Novato(a)
0%

Ter 19 Ago 2014 - 19:19
Sou Novato Mais Não Sou Burro Vim Aqui Fazer Uma Reclamação Seria O Cara Que Trabalha Na Empresa Tbm Não Recebeu Nenhum Dinheiro Tenho Provas !!!
Gomez
Gomez

[Reclamação] Sobre Minha Empresa Em Fortcarson ! Ot3pWpy
[Reclamação] Sobre Minha Empresa Em Fortcarson ! Empty

Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012

Qua 20 Ago 2014 - 5:00
Se tem provas que realmente isso aconteceu, mostre-as.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
soubadboy123
soubadboy123

Novato(a)
0%

Qua 20 Ago 2014 - 12:29
So Tenho 2 Semana Naquela Empresa A Primeira Semana Era Uma Quinta-Feira So Deu Pramin Produzir 9 E Ganhei 15k  Ea Segunda Semana Produzir 31 E Não Recebi Nada !!!

~~ Perguntei O Marcelo O Cara Que Trabalha Lá Tbm ~~~~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_Pinho
_Pinho

Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Pinho
Registro : 24/09/2013

Sex 22 Ago 2014 - 14:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem venho aki para saber qual o Problema da minha empresa onde nem um dos meus Funcionarios receberão salario pois quando meu irmão logo ele tambem não recebeu salario, Como podemos resolver isso ?
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Seg 29 Set 2014 - 19:03
Tópico abandonado pelo autor.
Se quiser que eu o reabra me envie uma MP.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos