Ir para baixo
Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Reclamação ] Minha empresa Empty [ Reclamação ] Minha empresa

Seg 17 Dez 2012 - 13:22
Meu nick: Gui_chaves
Meu level: 216
Reclamação:
Então, Jim ou Miliito, Ou outro,
Eu efetuei a compra de uma empresa, ela já foi setada, tudo certo, nada sobre isso, Porém, eu já comprei ela acho que já vai fazer um mês, e A van da mesma até hojé não apareceu '-' , Eu procurei algumas ajudas de adm/mod, que me orientaram a esperar o servidor reiniciar que ela iria aparecer lá, Porém o servidor já reiniciou umas 3/4 vezes desde então a van nada, Então o ADM miliito me comunicou que a van daminha empresa jinto com muitas outras Estavam na ZONA RURAL, Que por sinal está supeeeeer bugada, dá um lag danado passar por lá, Mas isso n vem ao caso, Me disseram que era só aguardar mais um pouco que a van iria aparecer na empresa, Porque ela já estava in game, Mas isso já faz umas 3 semanas mais ou menos, E até hj nada, Eu sei que vocês tem mais coisas a fazer, porém eu so queria pedir uma atenção a isto Por seu um ''Direito'' meu , reivindicar isso, Só pesso que me respondan se terá um prezo, Porque eeu semrpre corro atraz disso, e nada, Então , Não estou reclamando, Apenas estou pedindo para que dediquem um tempo pra resolver isso, Pois não sou só eu que estou passando por essa ''Espera'', Minha empresa é id 52 , R$45,00 , Localizada no descarregar de LV dos caminhoneiros, Espero que isso ajude a me ajudar Very Happy , Obrigado, Aguardo uma resposta se for possivel.
PrintScreens ou Vídeos:
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 858
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Minha empresa Empty Re: [ Reclamação ] Minha empresa

Seg 17 Dez 2012 - 15:46
Qdo eu comprei a minha ela tb não apareceu de imediato
Só apareceu qdo o servidor foi reiniciado ._.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Minha empresa Empty Re: [ Reclamação ] Minha empresa

Seg 17 Dez 2012 - 17:06
._.'
Já falei várias vezes isso, então, não depende de mim, só com Jim.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Minha empresa Empty Re: [ Reclamação ] Minha empresa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos