Ir para baixo
Eriick_Wanderley
Eriick_Wanderley



Experiente
0%

Nick in-game : Eriick_Wanderley
Mensagens : 126
Registro : 21/06/2013

[ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]  Empty [ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]

Dom 10 Ago 2014 - 19:05
Meu nick: Eriick_Wanderley

Meu level: 871

Staff responsável: Miliiito

Motivo do ban: Recebeu Grana do Thosena

Por que eu acho que devo ser desbanido: Ué Eu Nao Sei de Nada so sei que o Thosena Mim Disse Eriick Vo Ser Ban De 8Horas da Noite Ja Que vo Ser Ban Vo Te Da MInha casa e Meu Dinheiro Dai Pensei que Ele Teria Usando Algum Rack Nao Sei Dai eu Falei Blz Nao Sei o Motivo .. Dai Eu Tenho o Grupo da NWD no ZAP ZAP Ai COmeço Falar Que o Thosena Tinha um Conta Fake Neymar jr Nao Sei o Nick Que TInha 20kk Roubado Ele eo Dyonata_Braga, Foi Dai que ele Mim Disse que ia Mim Dar a Grana Aceitei Sem Problemas Pois Quiz Comprar Meu SET Nao Alguentei Esperar e Peguei ...
So Quero Saber Se Vo Ser Desban Pode Tirar a Grana que Ele Mim Deu e Vender a Casa que Ele Mim Vendeu a Grana Que Ele eMim Deu Foi de 1.100kk Pode Remover alias Deixando que Eu Tava Era 1kk Pode Prender Por Mil Horas o Mais que Nao Meixa No Meu Level .. Mais De Boa So Isso mesmo Desses Roubos de Conta Nao Sei Ele nao Mim Falou nada So Fiquei Sabendo Depois ...

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eriick_Wanderley
Eriick_Wanderley



Experiente
0%

Nick in-game : Eriick_Wanderley
Mensagens : 126
Registro : 21/06/2013

[ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]

Seg 11 Ago 2014 - 18:40
Desculpa Pelo Double Poste Mais Queria Saber se vai Demorar Pra Responder ?
Miliiito Responde Ai Por favor Mano...
Eriick_Wanderley
Eriick_Wanderley



Experiente
0%

Nick in-game : Eriick_Wanderley
Mensagens : 126
Registro : 21/06/2013

[ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]

Qui 14 Ago 2014 - 12:22
Alguem Pode Chamar o Miliiito Aki Por Favor ?
Faz 4Dias que Ele Ver e Nao Responde....
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]

Sex 15 Ago 2014 - 20:28
Nada me garante que você não está envolvido em rolos.
Se quiser voltar, será com a seguinte punição:

- Level setado à 700
- Saldo zerado
- Casa liberada

Aceita ou posso fechar o tópico?
Eriick_Wanderley
Eriick_Wanderley



Experiente
0%

Nick in-game : Eriick_Wanderley
Mensagens : 126
Registro : 21/06/2013

[ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]

Sex 15 Ago 2014 - 21:13
Meu Amigo Miliiito Eu Le Juro que nao sabia de nada mais tipo assim tem como mim deicha Pelo menos 300k Meu Level 750 ??
Mais no Caso Aceito a Puniçao ...
Eriick_Wanderley
Eriick_Wanderley



Experiente
0%

Nick in-game : Eriick_Wanderley
Mensagens : 126
Registro : 21/06/2013

[ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]

Sex 15 Ago 2014 - 22:11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpa pelo double post de Novo é que Eu Vim postar algumas ScreenShots Que Ele mim Falou que o Luca_Lopes 
Ta Nisso ai e o Braga Também, Sobre o Dyonata_Braga Ele deveria ter mais uma Chance Por que O Thosena Pegou eu e Ele
Sem agente Saber de Nada Ele Falou que Ia dar 1kk Para Eu eo Dyonata Ai Agente Pensou que ele Tinha Muito Dinheiro
Por que Ele so Vivia Comprando Casa um Dia ele Chegou Dizer no Grupo que Tinha 20kk Mais nao Falou que era Roubado Por isso Acho 
que o Dyonata Teria um Nova Chance Mais Nao Tenho Poder em Nada, Isso é Com ele ea STAFF...
Eriick_Wanderley
Eriick_Wanderley



Experiente
0%

Nick in-game : Eriick_Wanderley
Mensagens : 126
Registro : 21/06/2013

[ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]

Ter 19 Ago 2014 - 18:35
Miliiito vey Resolve logo ai ta Demorando Muito Faz 2Semana que To Esperando Quero Jogar Logo To no Vicio Responde Logo Por Favor
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]

Sex 22 Ago 2014 - 21:35
Desbanido.
Se você estiver metido em rolo de novo não vem aqui.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] Eriick_Wanderley [ Miliiito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos