Ir para baixo
thomaswillian
thomaswillian

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : thosena
Registro : 11/06/2014

[Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo Empty [Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo

Sex 8 Ago 2014 - 11:00
Meu Nick: thosena,,dyonata braga

Meu Level: 300,400

Breve Descrição do Problema: oi tudo bem aki e o thosena vim me entregar  q eu estava com akela conta william_jr falando q vende set vip troca de ninck ai eu vendia transferia a dyonata Braga e ele me dava na conta thosena o milito ate banio ele ai eu vim aki me entregar q esto na parseria com ele esto muito mas muito errado mesmo errei msm eu ele ,,também me descupa de nos ter fazido isto ninguém sabe q eu fis isto pois to revelando isto agora nos nem tinha pensado nas consequências q podíamos levar me descupa msm eu e ele ....te peso n bani nos n pofavor sei q meresemos ser punido pode ser 800 minutos 1000 minutos mas n bani nos n por favor pense muito ne mim e nele nos nem tinha pensado nas consequencias vcs sabe q dyonata fes isso, ate o milito banio ele por robô de shop e neguem sabe q eu fis  isto pois esto revelando agora axo q esto fazendo uma atitude serta me entregar errei mesmo por favor n bani nos n pofavor prometo q serei uma pessoa tao boa dxa eu continuar a gente  morre e n leva nada para o ceu porfavor  pense muito no q vcs pode fazer com migo e com ele muito obrigado abrasos de >> thosena tenha muita do tenha coração ok abrasos vlw so de família onesta e umilde

PrintScreens / Vídeos:  oi tudo bem aki e o thosena vim me entregar  q eu estava com akela conta william_jr falando q vende set vip troca de ninck ai eu vendia transferia a dyonata Braga e ele me dava na conta thosena o milito ate banio ele ai eu vim aki me entregar q esto na parseria com ele esto muito mas muito errado mesmo errei msm eu ele ,,também me descupa de nos ter fazido isto ninguém sabe q eu fis isto pois to revelando isto agora nos nem tinha pensado nas consequências q podíamos levar me descupa msm eu e ele ....te peso n bani nos n pofavor sei q meresemos ser punido pode ser 800 minutos 1000 minutos mas n bani nos n por favor pense muito ne mim e nele nos nem tinha pensado nas consequencias vcs sabe q dyonata fes isso, ate o milito banio ele por robô de shop e neguem sabe q eu fis  isto pois esto revelando agora axo q esto fazendo uma atitude serta me entregar errei mesmo por favor n bani nos n pofavor prometo q serei uma pessoa tao boa dxa eu continuar a gente  morre e n leva nada para o ceu porfavor  pense muito no q vcs pode fazer com migo e com ele muito obrigado abrasos de >> thosena tenha muita do tenha coração ok abrasos vlw so de família onesta e umilde

Última edição por xJunior em Sex 8 Ago 2014 - 12:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Problema] adicionada!)
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013

[Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo Empty Re: [Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo

Sex 8 Ago 2014 - 11:34
É Vdd so que pra mim o thosena nao falo que era roubando do shop o thosena falo que essa conta wilian_jr era do amigo dele e ele era mais ou menos rico e paro de jogar ai noiz ia pegar a grana pra noiz agr fui ban por roubo shop pf né man se eu sabia que ia ser do shop ai eu nao ia fazer isso, nao quero dinheiro sujo não.
Sempre fui um bom player na NwD por que eu iria fazer isso? =\
Espero que não seja muito grave isso por man se eu fosse roubar eu nao ia ficar trampando na empresa do yes do paulo...
Por Favor mim desban por favor pode zerar meu saldo eu nao sabia que era dinheiro do shop.
Sad
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo Empty Smokeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sex 8 Ago 2014 - 12:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu sei que estou invadindo o tópico mas quero dar uma opinião...
vai toma no c* @ tem que levar ban permanente.
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013

[Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo Empty Re: [Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo

Sex 8 Ago 2014 - 14:14
Smoke.xX Vai vç* , niguem pediu sua opinião entruso.
E quem vai resolver isso é a Staff, se não fosse eles eu e o thosena não viria aqui pra criar esse topico!
Se eu levar ban também problema meu.
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013

[Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo Empty resposta

Sex 8 Ago 2014 - 17:39
Para de flod po***, quer levar ban do fórum?

Leia as regras
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

Sex 8 Ago 2014 - 19:55
kevin2012 escreveu:Para de flod po***, quer levar ban do fórum?

Leia as regras
Oin Coordenador. Xau Coordenador   [Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo 3693673351   [Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo 1024908045 
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013

[Problema] erros q nao sabia o que estavamos fazendo Empty Resposta

Sex 8 Ago 2014 - 21:04
O warrior não é questão de. Dar uma de coordenador, e sim ler as regras do fórum
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Sex 8 Ago 2014 - 22:28
Já respondi no tópico de ban do dyonata.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos