Ir para baixo
Carlana
Carlana



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Carlana
Mensagens : 66
Registro : 05/02/2013

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 9:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu Nick: Kansas

Meu Level: 976

Breve Descrição do Problema: Meu jogo apresenta alguns erros em certos pontos do mapa, como na entrada de LV, em Fort Carson, na entrada de LS. E em alguns lugares ele chega até a crashar. Mas isso só acontece no meu notebook, no pc o jogo roda normalmente. Já coloquei o anti-crash várias vezes, já reinstalei o jogo, mas nada resolveu. Não tenho nenhum mod instalado. Será que alguém poderia me ajudar, por favor?

PrintScreens / Vídeos: Print dos erros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print da pasta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 15:18
O meu acontecia Isso Tambem,As vezes é Essas Letras Ai que voce tem,No meu caso Dava isso quando tinha Muito player em Algum Local ou Quando dava Muito Lag,Tente Reinstalar seu Gta,Talvez Resolva
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 15:30
Faça isso talvez pare de acontecer esses Erros.
Causa não der.. Procure algum Backup do gta-sa.

- Apague o Seguinte Arquivo: DocumentosGTA San Andreas User Files > gta_sa.set 
OBS: Faz um Backup do gta_sa.set

Poste o Resultado aqui!  Smile
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 15:42
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Visite o tutorial e siga os passos. O meu deu tudo certo.
Haype
Haype



Experiente
0%

Nick in-game : Haype
Mensagens : 194
Registro : 18/02/2013

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 16:08
Veja se instalou algum mod recentimente, isto pode está causando os Erros.
Carlana
Carlana



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Carlana
Mensagens : 66
Registro : 05/02/2013

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 16:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, seguindo a dica de vocês: Voltei com a fonte original mas não deu certo. Exclui o arquivo gta_sa.set, também não deu certo. Como já havia dito, não tenho nenhum mod instalado e já reinstalei o jogo várias vezes. Se alguém tiver mais alguma sugestão eu agradeço!
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 16:26
Kansas escreveu:Bom, seguindo a dica de vocês: Voltei com a fonte original mas não deu certo. Exclui o arquivo gta_sa.set, também não deu certo. Como já havia dito, não tenho nenhum mod instalado e já reinstalei o jogo várias vezes. Se alguém tiver mais alguma sugestão eu agradeço!
Visita esse tutorial http://www.nwdgames.com/t6964-tutorial-consertando-alguns-erros-do-samp
Carlana
Carlana



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Carlana
Mensagens : 66
Registro : 05/02/2013

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 16:30
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
wees1, já tentei por algumas ideias ai também e não deu certo!
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 16:56
Tente Baixar de outro Site,Eu coloquei um Mod no Gta Um tempo Atras,Mais nao deu certo Porem eu nao conseguia Exclui-lo mesmo Reinstalando,O jeito foi baixar de outro Site,Se voce ja tentou de tudo,Tente isso Tambem
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 17:22
Você já disse que utilizo o Anti-Crash mais na realidade o Anti era ainda para o 0.3X
Não para o 0.3z , Por isso continue do mesmo geito por que acho que a compatibilidade
Foi feita para o 0.3x logo logo, Lança o para o 0.3z; Procure algum Backup Completo
Do GTA SA pois são muitos espalhados ai de uma Procurada e Poste algum Resultado.  Smile 
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Dom 2 Mar 2014 - 22:54
Tenta desinstalar o GTA e apaga todas as pastas relacionadas a ele (User Files, Diretório do jogo) Só não esquece de fazer backup do que for importante para ti..

Se funcionar, crie um ponto de restauração no seu PC para caso aconteça denovo, não necessite fazer tudo denovo Very Happy
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Seg 3 Mar 2014 - 0:49
ae Kansas , se mata cara afs , depois eu sou o nb.
Carlana
Carlana



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Carlana
Mensagens : 66
Registro : 05/02/2013

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Seg 3 Mar 2014 - 7:26
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bruxao escreveu:ae Kansas , se mata cara afs , depois eu sou o nb.
Com todo respeito, você é nb só de vir aqui e postar isso. Eu pedi ajuda e não comentários fúteis! Enfim...


Problema resolvido! Podem fechar o tópico. Obrigada a todos.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Jogo dando alguns "erros" Empty Re: [ Problema ] Jogo dando alguns "erros"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos