Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Não Resolvem Problemas [Miliiito] Empty [Reclamação] Não Resolvem Problemas [Miliiito]

Qui Ago 07, 2014 8:33 pm
Meu nick: warrior7500

Meu level: 749

Reclamação:
Mds Do ceu. Eu esqueci a senha da Minha conta Um simples Problema que Pode ser resolvido Em apenas 30 Minutos, Eu Fiquei 1 Dia inteiro sem Upar Culpa Que so os Gerentes Podem resolver uma coisa dessa. Somente os gerentes. Tá mais agora Porque so os Gerentes ? Sé os ADM tambem tem quase os Mesmos Comandos de Gerentes ? Tá sei que a NwD Anda Cheio de coisas mais Preocupantes doque isso, Mais plmdd Né Nao e So eu que esqueço a senha '-' Vi um outro Probleminha ali com o truta Que ta desde ontem. Agora eu perdi uns 10 Level hoje Culpa de uma coisa que eu mesmo Fiz, Nao estou culpando vocês, So estou tentando Saber porque os admins, Nao podem mecher nessa area Ou ate mesmo Resolver casos Com senhas . Grato : Se Poderem ir no Meu Topico depois disso Agradeço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Não Resolvem Problemas [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Não Resolvem Problemas [Miliiito]

Qui Ago 07, 2014 8:58 pm
Loga com a senha antes de trocar
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Não Resolvem Problemas [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Não Resolvem Problemas [Miliiito]

Qui Ago 07, 2014 8:58 pm
Só os gerente podem resolver porq ele tem acesso ao VPS/host esse tipo de coisa é feito por lá, Não tem como fazer pelo servidor(logado) Por isso que só
a gerencia pode resolver, entenda '---'
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Não Resolvem Problemas [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Não Resolvem Problemas [Miliiito]

Qui Ago 07, 2014 9:01 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não Resolvem Problemas [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Não Resolvem Problemas [Miliiito]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos