[Reclamação] Problemas com o Server !
4 participantes
- WertinhoSantos
Novato(a)
Registro : 08/03/2013
[Reclamação] Problemas com o Server !
Qua 19 Mar 2014 - 1:42
Meu nick: WertinhoSantos
Meu level: 227
Reclamação:
Bom , queria informar que o servidor aqui no meu pc não está como era antes , desde que botou essa versão 0.3z está travando , não consigo fazer uma produção da empresa , não consigo fazer um incêndio de bombeiro (COMO TRABALHO MUITO DE BOMBEIRO) . Enfim ... aqui o servidor está muito lagado , não dá pra jogar e não é só aqui na minha casa o problema , é na casa dos meus primos deyvidfeio e rodrigo_10 e não é a net pois temos net diferente e outros servidores pega aqui na tranquilidade , pois peço que nos ajudem em algo por favor !
Desde já agradeço !
Meu level: 227
Reclamação:
Bom , queria informar que o servidor aqui no meu pc não está como era antes , desde que botou essa versão 0.3z está travando , não consigo fazer uma produção da empresa , não consigo fazer um incêndio de bombeiro (COMO TRABALHO MUITO DE BOMBEIRO) . Enfim ... aqui o servidor está muito lagado , não dá pra jogar e não é só aqui na minha casa o problema , é na casa dos meus primos deyvidfeio e rodrigo_10 e não é a net pois temos net diferente e outros servidores pega aqui na tranquilidade , pois peço que nos ajudem em algo por favor !
Desde já agradeço !
- Sr.Nunes
Comentador(a)
Nick in-game : Sr.Nunes
Registro : 28/05/2013
Re: [Reclamação] Problemas com o Server !
Qua 19 Mar 2014 - 1:46
E Mesmo
peço que nos ajudem em algo por favor !
peço que nos ajudem em algo por favor !
- Regis Lima_.
Experiente
Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013
Qua 19 Mar 2014 - 1:50
Muuuuuito lag, nao é meu pc e nem minha net..
e sim o serviidor.. espero que resolvam logo o problema.
e sim o serviidor.. espero que resolvam logo o problema.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 19 Mar 2014 - 2:42
Eu entrei em horário de pico ontem, não pude ver muito lag (apenas o de sempre). É meio complicado isso, além de ter alguns estorvos (ex players), ainda não achamos hospedagem de qualidade (coisa rara). Obviamente já estamos tentando resolver isso, e sempre estivemos, na medida do possível. Não podemos dar previsão!
Espero que entenda. Tópico fechado.
Espero que entenda. Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos