Ir para baixo
Suicide.Silence
Suicide.Silence

Novato(a)
0%

Nick in-game : Disconnect_.
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Disconnect_. ] -- Disconnect_. punido Empty [ Denúncia ] GuilOriginal [ Disconnect_. ] -- Disconnect_. punido

Qui 7 Ago 2014 - 3:25
Meu nick: Disconnect_.

Nick dos envolvidos: GuilOriginal

Level dos envolvidos: 426

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava de boa la na frente da agencia zoando com um player, ai depois de um tempo ele virou cop e foi la ai eu dei um soco nele e ele tinha mim procurado por TH.
Se ele falar que não foi isso que ele coloque a prova ai pro favor e já avisei a ele que o denunciei.

Provas:

Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS

Comentador(a)
0%

Nick in-game : SeNhOrDJoGoS
Registro : 09/06/2014

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Disconnect_. ] -- Disconnect_. punido Empty Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Disconnect_. ] -- Disconnect_. punido

Qui 7 Ago 2014 - 12:37
aqui é o GuilOriginal to Respondendo por aqui porque a minha conta do Fórum não que Logar...
cara Você que Começa teve uma Veis que me CHINGO ou Bateu não lembro Direito ai eu te procurei Depois cheguei em Você e REMOVI 
e ainda te dei um AVISO..
eu Falei: mais uma de suas Gracinhas Você será preso 
então não vem querer denuncia não Fórum não porque Você tava me provocando dez da Hora que Você entro...
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS

Comentador(a)
0%

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Disconnect_. ] -- Disconnect_. punido Empty Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Disconnect_. ] -- Disconnect_. punido

Qui 7 Ago 2014 - 12:55
a Lembrei Oque Você Tinha Feito Cmg na Primeira Veis que eu Coloquei Você na Lista...
Você tinha Roubado meu Veiculo ai depois antes de 3Min  eu o Procurei por RV depois Você pediu para remover eu removi
ai depois continuo com Suas Gracinhas depois Você tinha me dado 3 socos ai eu não Fiz Nada depois quando Você me deu só mais 1 Soco ai eu o Procurei por TH.
depois vo mostra o Print de eu te removendo e Colocando e pode ve ai o meu colete ele tiro um pouco  do meu colete dando Socos...
Suicide.Silence
Suicide.Silence

Novato(a)
0%

[ Denúncia ] GuilOriginal [ Disconnect_. ] -- Disconnect_. punido Empty ..

Qui 7 Ago 2014 - 13:19
Prova então mlk mostra as prints !

Mostre as prints que você tirou antes de mim procurar !

Que é sua obrigação ter as provas !

Última edição por Suicide.Silence em Qui 7 Ago 2014 - 13:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS

Comentador(a)
0%

Qui 7 Ago 2014 - 17:45
podem até ver que no seu Primeiro Print mostra que Você meu deu um Soco e tira mais um pouco do meu Colete...
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS

Comentador(a)
0%

Qui 7 Ago 2014 - 18:26
ele tinha me Roubado antes de 3Min Fui atrais dele e coloquei ele na Lista de Procurados por RV
e depois eele pediu para remover eu REMOVI ta aqui o Print do Removimento pela primeiro Vez  PRINT >>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai depois ele começo com suas Gracinhas me batendo...
e esse colete que eu to quase pela metade foi tudo ele me batendo... depois fui la e coloquei colete Dnv

Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Múltiplas Postagens 

Obs: Use o botão Modificar.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
Suicide.Silence
Suicide.Silence

Novato(a)
0%

Qui 7 Ago 2014 - 21:15
Primeirei eu afirmei o soco que eu te dei que só foi um e segundo não é porque você estava com aquela moto e sai pra render alguém e eu pegá-la que isso seria rv !
Que eu saiba rv é só quando eu tomo o veiculo da pessoa nela dentro e no caso você não estava e por isso falei pra tirar o rv !
Porque se eu não estivesse com a razão você não tiraria !
E outra agente está discutindo o caso do abuse do falso TH que você fez não por suas historias de noob ai do rv não !
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS

Comentador(a)
0%

Sex 8 Ago 2014 - 18:49
não importa a do RV eu te Removi mais a do TH não errei não !
Suicide.Silence
Suicide.Silence

Novato(a)
0%

Sex 8 Ago 2014 - 20:32
Então mostre a print que eu lhe bati mais de uma vez se você estiver certo então, mentiroso do carai !
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Sáb 9 Ago 2014 - 19:57
A primeira print mostra que você o socou, e um soco é sim TH.
Disconnect_. punido por denuncia falsa;
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos