- Suicide.Silence
Novato(a)
Nick in-game : Disconnect_.
Registro : 23/12/2013
[ Denúncia ] GuilOriginal [ Disconnect_. ] -- Disconnect_. punido
Qui 7 Ago 2014 - 3:25
Meu nick: Disconnect_.
Nick dos envolvidos: GuilOriginal
Level dos envolvidos: 426
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava de boa la na frente da agencia zoando com um player, ai depois de um tempo ele virou cop e foi la ai eu dei um soco nele e ele tinha mim procurado por TH.
Se ele falar que não foi isso que ele coloque a prova ai pro favor e já avisei a ele que o denunciei.
Provas:
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: GuilOriginal
Level dos envolvidos: 426
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava de boa la na frente da agencia zoando com um player, ai depois de um tempo ele virou cop e foi la ai eu dei um soco nele e ele tinha mim procurado por TH.
Se ele falar que não foi isso que ele coloque a prova ai pro favor e já avisei a ele que o denunciei.
Provas:
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- SeNhOrDJoGoS
Comentador(a)
Nick in-game : SeNhOrDJoGoS
Registro : 09/06/2014
Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Disconnect_. ] -- Disconnect_. punido
Qui 7 Ago 2014 - 12:37
aqui é o GuilOriginal to Respondendo por aqui porque a minha conta do Fórum não que Logar...
cara Você que Começa teve uma Veis que me CHINGO ou Bateu não lembro Direito ai eu te procurei Depois cheguei em Você e REMOVI
e ainda te dei um AVISO..
eu Falei: mais uma de suas Gracinhas Você será preso
então não vem querer denuncia não Fórum não porque Você tava me provocando dez da Hora que Você entro...
cara Você que Começa teve uma Veis que me CHINGO ou Bateu não lembro Direito ai eu te procurei Depois cheguei em Você e REMOVI
e ainda te dei um AVISO..
eu Falei: mais uma de suas Gracinhas Você será preso
então não vem querer denuncia não Fórum não porque Você tava me provocando dez da Hora que Você entro...
- SeNhOrDJoGoS
Comentador(a)
Qui 7 Ago 2014 - 12:55
a Lembrei Oque Você Tinha Feito Cmg na Primeira Veis que eu Coloquei Você na Lista...
Você tinha Roubado meu Veiculo ai depois antes de 3Min eu o Procurei por RV depois Você pediu para remover eu removi
ai depois continuo com Suas Gracinhas depois Você tinha me dado 3 socos ai eu não Fiz Nada depois quando Você me deu só mais 1 Soco ai eu o Procurei por TH.
depois vo mostra o Print de eu te removendo e Colocando e pode ve ai o meu colete ele tiro um pouco do meu colete dando Socos...
Você tinha Roubado meu Veiculo ai depois antes de 3Min eu o Procurei por RV depois Você pediu para remover eu removi
ai depois continuo com Suas Gracinhas depois Você tinha me dado 3 socos ai eu não Fiz Nada depois quando Você me deu só mais 1 Soco ai eu o Procurei por TH.
depois vo mostra o Print de eu te removendo e Colocando e pode ve ai o meu colete ele tiro um pouco do meu colete dando Socos...
- Suicide.Silence
Novato(a)
..
Qui 7 Ago 2014 - 13:19
Prova então mlk mostra as prints !
Mostre as prints que você tirou antes de mim procurar !
Que é sua obrigação ter as provas !
Mostre as prints que você tirou antes de mim procurar !
Que é sua obrigação ter as provas !
- SeNhOrDJoGoS
Comentador(a)
Qui 7 Ago 2014 - 17:45
podem até ver que no seu Primeiro Print mostra que Você meu deu um Soco e tira mais um pouco do meu Colete...
- SeNhOrDJoGoS
Comentador(a)
Qui 7 Ago 2014 - 18:26
ele tinha me Roubado antes de 3Min Fui atrais dele e coloquei ele na Lista de Procurados por RV
e depois eele pediu para remover eu REMOVI ta aqui o Print do Removimento pela primeiro Vez PRINT >>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai depois ele começo com suas Gracinhas me batendo...
e esse colete que eu to quase pela metade foi tudo ele me batendo... depois fui la e coloquei colete Dnv
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas Postagens
Obs: Use o botão Modificar.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Reinald - Coordenador
e depois eele pediu para remover eu REMOVI ta aqui o Print do Removimento pela primeiro Vez PRINT >>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai depois ele começo com suas Gracinhas me batendo...
e esse colete que eu to quase pela metade foi tudo ele me batendo... depois fui la e coloquei colete Dnv
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas Postagens
Obs: Use o botão Modificar.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Reinald - Coordenador
- Suicide.Silence
Novato(a)
Qui 7 Ago 2014 - 21:15
Primeirei eu afirmei o soco que eu te dei que só foi um e segundo não é porque você estava com aquela moto e sai pra render alguém e eu pegá-la que isso seria rv !
Que eu saiba rv é só quando eu tomo o veiculo da pessoa nela dentro e no caso você não estava e por isso falei pra tirar o rv !
Porque se eu não estivesse com a razão você não tiraria !
E outra agente está discutindo o caso do abuse do falso TH que você fez não por suas historias de noob ai do rv não !
Que eu saiba rv é só quando eu tomo o veiculo da pessoa nela dentro e no caso você não estava e por isso falei pra tirar o rv !
Porque se eu não estivesse com a razão você não tiraria !
E outra agente está discutindo o caso do abuse do falso TH que você fez não por suas historias de noob ai do rv não !
- SeNhOrDJoGoS
Comentador(a)
Sex 8 Ago 2014 - 18:49
não importa a do RV eu te Removi mais a do TH não errei não !
- Suicide.Silence
Novato(a)
Sex 8 Ago 2014 - 20:32
Então mostre a print que eu lhe bati mais de uma vez se você estiver certo então, mentiroso do carai !
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sáb 9 Ago 2014 - 19:57
A primeira print mostra que você o socou, e um soco é sim TH.
Disconnect_. punido por denuncia falsa;
Disconnect_. punido por denuncia falsa;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos