Ir para baixo
Suicide.Silence
Suicide.Silence



Novato(a)
0%

Nick in-game : Disconnect_.
Mensagens : 31
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ] Empty [ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ]

Sáb 15 Mar 2014 - 21:02
Meu nick: Disconnect

Nick do denúnciado: Jejeu_Favela

Level do denúnciado: 341

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tinha atirado na moto dele dai em seguida ele veio com um amiguinho com outra moto e começarão a atirar em mim.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jejeu
Jejeu



Novato(a)
0%

Nick in-game : Jejeu_Favela
Mensagens : 23
Registro : 09/07/2013

[ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ] Empty Re: [ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ]

Sáb 15 Mar 2014 - 21:18
- Eu Tava La Andando de Boa Você chega e que tirar onda com o jogador Como Você ditou Ali você chegou e furou o " pneu da minha moto " e ainda Tirou Meu Life " eu não tenho prova porque n preciso vim ao fórum pra postar besteira de player anti rpg , como ta comprovado ali que atirei nele eu vou assumir q atirei nele  Cool  Mais q Não se repita oque você fez porque se vinhe me atira novamente eu atiro em você mais uma vez   Shocked Desculpa Minha Atitude Mais e Isso Que Eu Faço com Player Que Não consegue ser [ RPG ]  Cool  Cool
Suicide.Silence
Suicide.Silence



Novato(a)
0%

Nick in-game : Disconnect_.
Mensagens : 31
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ] Empty Re: [ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ]

Sáb 15 Mar 2014 - 21:27
Só lamento. Que eu saiba estar com arma ilegal e atirar nos players eu estando apé e não estando em local proibido não tem nada a ver.


Última edição por Suicide.Silence em Sáb 15 Mar 2014 - 21:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mod)
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ] Empty Re: [ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ]

Sáb 15 Mar 2014 - 21:54
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
# Mensagem Removida #


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
Volp
Volp

[ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ] 9SJFi5y
[ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ] Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ] Empty Re: [ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ]

Seg 17 Mar 2014 - 17:45
Leia as Regras :

2.12Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.

Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ] Empty Re: [ Denúncia ] Jejeu_Favela [ Disconnect ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos