Ir para baixo
gabriel_haha
gabriel_haha



Novato(a)
0%

Nick in-game : gabriel_haha
Mensagens : 30
Registro : 06/05/2014

[ Ban ] gabriel_haha [ milito ]  Empty [ Ban ] gabriel_haha [ milito ]

Qua 6 Ago 2014 - 14:58
Meu nick: gabriel_haha

Meu level: 540

Staff responsável: milito

Motivo do ban: recebeu 700k

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu acho que eu gabriel_haha representando os envolvidos devo ser desbanido pois eu apenas recebi o dinheiro do crime e repassei isso fiz para ajuda meus amigos,tudo isso começou quando o neohkz foi roubado e vc milito nao fez Nada!eles resolvero faze a msm mer*a,eu apenas quiz ajuda nao ao roubo mais a passa o dinheiro pra eles ainda falta uma parte pra eles mrjakern,champs,neohkz,gabriel_haha eu apenas queria ser desbanido poiz eu gosto do serve,e juntos ja gastamos mais de 70 reais nao seria justo o dinheiro do crime ficar com agente devolva ao player roubado...

Print do momento do ban:

Nao da pra tirar o print poiz a mensagem sumiu so apareceu ontem de noite
gabriel_haha
gabriel_haha



Novato(a)
0%

Nick in-game : gabriel_haha
Mensagens : 30
Registro : 06/05/2014

[ Ban ] gabriel_haha [ milito ]  Empty Re: [ Ban ] gabriel_haha [ milito ]

Qua 6 Ago 2014 - 16:37
gabriel_haha escreveu:Meu nick: gabriel_haha

Meu level: 540

Staff responsável: milito

Motivo do ban: recebeu 700k

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu acho que eu gabriel_haha representando os envolvidos devo ser desbanido pois eu apenas recebi o dinheiro do crime e repassei isso fiz para ajuda meus amigos,tudo isso começou quando o neohkz foi roubado e vc milito nao fez Nada!eles resolvero faze a msm mer*a,eu apenas quiz ajuda nao ao roubo mais a passa o dinheiro pra eles ainda falta uma parte pra eles mrjakern,champs,neohkz,gabriel_haha eu apenas queria ser desbanido poiz eu gosto do serve,e juntos ja gastamos mais de 70 reais nao seria justo o dinheiro do crime ficar com agente devolva ao player roubado...

Print do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gabriel_haha
gabriel_haha



Novato(a)
0%

Nick in-game : gabriel_haha
Mensagens : 30
Registro : 06/05/2014

[ Ban ] gabriel_haha [ milito ]  Empty Re: [ Ban ] gabriel_haha [ milito ]

Qua 6 Ago 2014 - 16:39
gabriel_haha escreveu:
gabriel_haha escreveu:Meu nick: gabriel_haha

Meu level: 540

Staff responsável: milito

Motivo do ban: recebeu 700k

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu acho que eu gabriel_haha representando os envolvidos devo ser desbanido pois eu apenas recebi o dinheiro do crime e repassei isso fiz para ajuda meus amigos,tudo isso começou quando o neohkz foi roubado e vc milito nao fez Nada!ai dps ouve um ocorrido entre agente,eu apenas quiz ajuda nao ao roubo mais a passa o dinheiro pra eles ainda falta uma parte pra eles mrjakern,champs,neohkz,gabriel_haha eu apenas queria ser desbanido poiz eu gosto do serve,e juntos ja gastamos mais de 70 reais nao seria justo o dinheiro do crime ficar com agente devolva ao player roubado...pf a nwd e um otimo serve rpg de uma chance agente Por favor Grato!

Print do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] gabriel_haha [ milito ]  Empty Re: [ Ban ] gabriel_haha [ milito ]

Sex 8 Ago 2014 - 21:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punição: level volta bem baixo, saldo zerado e 15 dias banido.
Já aviso uma coisa: se voltar a fazer isso nem precisa perder tempo aqui porque não terei dó.
Se aceitar essa proposta, volte aqui dia 23/08/2014, crie um novo tópico em revisão de banidos e coloque o link DESTE tópico.
Obs: Quando ele criar o novo tópico na data especificada, qualquer admin poderá desbanir.
Se não aceitar a proposta é só não criar o tópico na data especificada.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] gabriel_haha [ milito ]  Empty Re: [ Ban ] gabriel_haha [ milito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos