Ir para baixo
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim! Empty [Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim!

Ter 5 Ago 2014 - 22:30
Meu nick: malvadin7

Meu level: 614 +

Reclamação:
Bom, novamente parece que vou ser roubado pelo shopping. '--
Bom, o jogador anunciou a venda de um VIP por 700k, eu pensei em comprar. Mais eu não reparei no level dele, level 17 e ja sabe de fórum e enviar formularios e tudo isso? '----'
Mais o caso, pensei em confiar no jogador, (Antes de eu reparar no level dele)
Transferi para ele e tal, logo após que reparei no level éra tarde de mais. '-' Pedi meu dinheiro de volta, ele não quis devolver e ainda falou que não vai logar essa semana.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


OBS:
Pesso por favor para jogadores não virem dizendo "Aguarde um gerente", nem me dando o link para não ser roubado no shopping (De preferencia, nem poste aqui), Quero respostas da STAFF.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim! Empty Re: [Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim!

Ter 5 Ago 2014 - 22:42
Todos que estão envolvidos nesse roubo foram banidos.
Quando sobrar um tempo irei devolver seu dinheiro.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim! Empty Re: [Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim!

Qua 6 Ago 2014 - 15:18
Muito obrigado Miliiito, gostaria que você setasse o dinheiro em minha conta do banco, e se possivel o tópico fechado por você para eu saber que foi devolvido o dinheiro.
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim! Empty Re: [Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim!

Qua 6 Ago 2014 - 15:30
Me desculpe entrometer no tópico mas , sempre desconfie de players nível baixo tentando vender algo do Shopping !
Pois poderá ter 70% ou mais chance de ser roubado !
Eu aconselho que sempre que for comprar itens do Shop IN-GAME pagar depois que setar o item para não ter Problemas relacionados a esse tópico !


                                                                                         
                                                                                   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim! Empty Re: [Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim!

Qua 6 Ago 2014 - 20:30
desculpe me me entrometer mais eu acho mt babaquise de alguem roubar na cara de pau velho, pq eu so dos cara que gosta de receber a grana primero nunca robei alguem e nunca vo robar, eu sempre vendo set vip com o pagamento adiantado, e meio dificil vender mais sempre tem aquele q confia, pois bem, eu acho que ja vendi uns 7 sets e 3 vips se n me engano, o miliito sabe disso pq eu vivo mandando formulario e tals, mais a onde eu qero chegar?, foda que esses merdinha ai que roba suja  nossa moral daqueles que gostao de receber primero, cara sei la vey esses mer*a ai deveria tudo morre na boa honestidade e a melhor coisa que existe
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim! Empty Re: [Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim!

Qua 6 Ago 2014 - 22:16
Você já teve seu dinheiro devolvido e os caras envolvidos nisso irei resolver com eles.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim! Empty Re: [Reclamação] Roubado pelo shopping (Miliiito) (Denovo?) Sim!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos