Ir para baixo
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[Reclamação] Itens comprador pelo shopping  Empty [Reclamação] Itens comprador pelo shopping

Sex 12 Jul 2013 - 19:23
Meu nick: Mateus3641

Meu level: 589

Reclamação:
Até ontem 11/06/2013 se eu não me engano existia uma tabela de horários para quem comprou itens do shopping antes de ficar off, então eu fiquei esperando, só que na Terça-Feira eu não pudi logar no server pra setar os 3 vips 15 que eu adquiri antes do shopping dar problema, não to aqui para perturba vocês, pois compreendo o transtorno em que esta passando, terei paciência e irei colaborar na medida do possível, só to aqui pra saber, se vocês pararam de abrir pois consta que já todos os que compraram antes do problema com shop já foram setas ou por outro motivo, só quero saber isso mais nada, pois se o problema é que consta com vocês que todos que compraram itens, antes do shopping dar problema, eu ainda não recebi .
Caso o problema seja outro eu irei compreender com toda a paciência, pois problemas são problemas nunca tem data certa para ser resolvido, unica data é a paciência .

Agradeço desde já .
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Itens comprador pelo shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens comprador pelo shopping

Sex 12 Jul 2013 - 19:34
Boa noite, o suporte foi paralisado temporariamente, até  que a situação com o PagSeguro seja estabilizada 100%. Nem todas as pessoas que compraram antes receberam seus itens. Você, e todos os outros vão ter de aguardar o Jim acertar essa situação.
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[Reclamação] Itens comprador pelo shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens comprador pelo shopping

Sex 12 Jul 2013 - 19:38
Boa noite ! 

  Vitor.Scaletta, muito obrigado por tirar minha duvida, foi bem útil para eu me informar sobre o acontecido e assim também poderei informar até mesmo os que irão comprar os itens que eu irei setar para outros players .
  Pode mover pra resolvido já, estou grato .

Obrigado .
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Itens comprador pelo shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens comprador pelo shopping

Sex 12 Jul 2013 - 19:41
Obrigado por entender.

Tópico Trancado.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Itens comprador pelo shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens comprador pelo shopping

Sex 12 Jul 2013 - 20:50
Eu removi os horários, mas talvez segunda-feira já esteja novamente atendendo para quem comprou antes do shopping dar problema.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Itens comprador pelo shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens comprador pelo shopping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos