Ir para baixo
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Ter 5 Ago 2014 - 20:54
Meu nick: VyVDouglas

Nick dos envolvidos: Juninho_Zn

Level dos envolvidos: 60

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu estava andando de moto ate quando vi o tiro vindo na minha moto olhei para traz e um "guarda de transito"(Juninho_Zn) tinha tirado minha vida ai eu falei vai forum ai ele falou "Para aki na frente que mato nao tem coragem ne"bem que eu estava trabalhando tirei o print da comversa logo dps eja a baixo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
camac
camac



Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 147
Registro : 24/02/2013

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Qua 6 Ago 2014 - 0:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano aquilo foi sem querer ai você ja veio todo marrento querendo ter razão ai disse que mataria,eu o matei ? NÃO 
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Qua 6 Ago 2014 - 11:37
mais se liga atirou na minha moto tirou metade da minha vida etc :/ alem de querer roubar minha moto cara lvl 60 nao se faz isso '- ja deveria saber vc mereçe uma puniçao primeiro le as regras e dps faz no gta vlw
camac
camac



Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 147
Registro : 24/02/2013

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Qua 6 Ago 2014 - 20:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano eu não tirei metade da sua vida por que você não tinha metade de uma vida olha ai na print atirei somente uma vez e já li as regras todas,como vou roubar sua moto se era de Moto Taxista não tem como né,E ACHO QUE NÃO MEREÇO UMA PUNIÇÃO SENDO QUE ATIREI 1 VEZ.E você ficou me atropelando não é por que não posso procura-lo que você tem quer faltar com respeito comigo infelizmente é oque muitos fazem...
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Qui 7 Ago 2014 - 11:45
Exato pois como se fiquei te atropelando se nao tirei sua vida e vc mesmo falo que era seu irmao e ainda falo que era puniçao mericida nao tirei print pois ai vc chaga no forum conta outra historia pois nao tem nenhum print pois meus 3 print estavao mostrando se liga cara conta outra(E ACHO QUE NÃO MEREÇO UMA PUNIÇÃO SENDO QUE ATIREI 1 VEZ.E você ficou me atropelando não é por que não posso procura-lo que você tem quer faltar com respeito comigo infelizmente é oque muitos fazem...)exato oque muitos fazem mais eu estava passando como contei ali no inicio e vc mandou sms falando para aki que eu mato kkkk engana outro pq aki mentira nao adianta (E ACHO QUE NÃO MEREÇO UMA PUNIÇÃO SENDO QUE ATIREI 1 VEZ)nem era para vc ter atirado meu amigo obg att VyVDouglas vc mereçe essa puniçao
camac
camac



Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 147
Registro : 24/02/2013

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Qui 7 Ago 2014 - 19:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom não era meu irmão e não minta para a staff,e atirei uma vez sem querer e você sem nem saber oque aconteceu veio atropelando ai eu fiquei com raiva e disse que mataria mas matei ?,NÃO MEREÇO SER PUNIDO.
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Qui 7 Ago 2014 - 23:31
primeiro eu nao tirei sua vida por atropelar segundo vc atirou terseiro nem era para vc ter atirado
camac
camac



Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 147
Registro : 24/02/2013

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Qui 7 Ago 2014 - 23:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiro não sabe o significado de sem querer TOUCH PAD NOTBOOK UM LIXO,e atropelar tira life sim deicha eu te atropelar pra você ver Very Happy  
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Sáb 9 Ago 2014 - 11:20
Esse assunto de vc atropelar foi dps que vc atirou entao vc e um completo istupdo comta uma historia no samp dps chaga e conta outra e de qualquer maneira vc tera que ser punido '-
camac
camac



Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 147
Registro : 24/02/2013

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Sáb 9 Ago 2014 - 11:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido ham ? so dei um tiro e vc tiro 20% da minha life vai ser iguinorada esse topico
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Sáb 9 Ago 2014 - 17:45
me diz vc falar que atirou 1 vez mais atirou 2 no meu print se eu te atropelei cade os prints ?
Me fala e dps diz que esse topico vai ser ignorado '-'
Criaças!
camac
camac



Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 147
Registro : 24/02/2013

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Dom 10 Ago 2014 - 3:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vai ser iguinorado por que pra ser considerado TH ABUSER tem que ter 3 motivos ex:tres socos,tres tiros.ai sim eu só dei 2 e foi sem querer por que fui levantar e sentar e ele atiro e não tem mas oque eu e vc dizer aki man somente vamos esperar um STAFF e ja era.
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Dom 10 Ago 2014 - 9:31
Nao presisa ser 3 provas uteis lembre-se VC Sento A Bala PARA PARAR E TENTANDO ROUBAR A MOTO DE TAXIXTA!!e vc nao fez so isso tento durar meu pneu vou esperar a staff responder









ATT-VyVDouglas
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Dom 10 Ago 2014 - 21:25
Cometeu TH não só uma vez, será punido por cometer crime sendo policial fardado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ VyVDouglas ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos