Ir para baixo
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]  Empty [ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]

Ter 8 Abr 2014 - 22:50
Meu nick: VyVDouglas

Nick dos envolvidos: DENNER_MEGA

Level dos envolvidos: 232

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem Hoje estava la na agencia onde nao pode matar procurar e nem th etc o Policia me procurou por nenhum motivo :RV ou seja Procura rv so se conceguir pega o carro eu estava apertando esc sem querer entrai no carro ai ele me procurar por RV:Roubo de veiculo E Eu acho que deve ser punido porque lvl altos ja reconheçem entao nao poderia fazer isso Olhem a baixo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]

Qua 9 Abr 2014 - 12:56
Pela lógica você entrou em vários veículos sem ninguém, e o player procurou você 'o'
Iremos aguardar o player denunciado se pronunciar..
dennerbomdebola2
dennerbomdebola2



Novato(a)
0%

Nick in-game : DENNER_MEGA
Mensagens : 20
Registro : 07/03/2014

[ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]

Sex 11 Abr 2014 - 13:41
ta mas eu avisei pra vc, 3 x pra vc n entra veiculo dos outros, se não tivese dono fazia oque quizer mas vc tava RV S!
dennerbomdebola2
dennerbomdebola2



Novato(a)
0%

Nick in-game : DENNER_MEGA
Mensagens : 20
Registro : 07/03/2014

[ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]

Sex 11 Abr 2014 - 13:42
logo ali traz tem bullet porta aberta fora os 5 de < qui não ta print....... pq não falo nd na hora'-'..
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]

Sáb 12 Abr 2014 - 8:22
dennerbomdebola2 escreveu:ta mas eu avisei pra vc, 3 x pra vc n entra veiculo dos outros, se não tivese dono fazia oque quizer mas vc tava RV S!
Entrar no veículo sem nenhum player, não é considerado RV. '-'

Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]  Empty Re: [ Denúncia ] DENNER_MEGA [ VyVDouglas ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos