Ir para baixo
Gustavo_Farnezi
Gustavo_Farnezi

Novato(a)
0%

Nick in-game : Gustavo_Farnezi
Registro : 11/07/2014

[ Ban ] GorDinHOGoSTOzo [ AnjuXtreme ]  Empty [ Ban ] GorDinHOGoSTOzo [ AnjuXtreme ]

Dom 3 Ago 2014 - 21:07
Meu nick: GorDinHOGoSTOzo

Meu level: 72

Staff responsável: nenhum

Motivo do ban: divulgaçao

Por que eu acho que devo ser desbanido: Peço mil desculpa. mas a divulgação do novo servidor que foi a ar com o meu nick, na verdade não fui eu . Foi meu primo que passava a tarde aki em casa, ele já foi banido e lançou um novo servidor e enquanto fui ao mercado ele divolgou o novo servidor dele no meu nick. Acredite ou não, não fui eu e peço mil desculpas. Queria ser desbanido. fui justo eu ser banido, mas prometo, se me derem uma chance, isso nem outros motivo se repetirá para ocorrer outra infração. Obrigado atenciosamente e pense no meu caso, se eu merecer. me deixe voltar ao servidor. Obrigado

Print do momento do ban:

Nenhum
Gustavo_Farnezi
Gustavo_Farnezi

Novato(a)
0%

Nick in-game : Gustavo_Farnezi
Registro : 11/07/2014

[ Ban ] GorDinHOGoSTOzo [ AnjuXtreme ]  Empty me perdoem e me reloguem na NWD

Dom 3 Ago 2014 - 21:10
Peço mil desculpa. mas a divulgação do novo servidor que foi a ar com o meu nick, na verdade não fui eu . Foi meu primo que passava a tarde aki em casa, ele já foi banido e lançou um novo servidor e enquanto fui ao mercado ele divolgou o novo servidor dele no meu nick. Acredite ou não, não fui eu e peço mil desculpas. Queria ser desbanido. fui justo eu ser banido, mas prometo, se me derem uma chance, isso nem outros motivo se repetirá para ocorrer outra infração. Obrigado atenciosamente e pense no meu caso, se eu merecer. me deixe voltar ao servidor. Obrigado
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] GorDinHOGoSTOzo [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] GorDinHOGoSTOzo [ AnjuXtreme ]

Seg 4 Ago 2014 - 3:26
Responsável: AnjuXtreme
Motivo: Divulgando
Anju
Anju

Veterano(a)
[ Ban ] GorDinHOGoSTOzo [ AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] GorDinHOGoSTOzo [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] GorDinHOGoSTOzo [ AnjuXtreme ]

Sex 8 Ago 2014 - 0:36
Você é o responsável pela sua conta!
Aguarde.
Anju
Anju

Veterano(a)

Dom 10 Ago 2014 - 21:30
Volta com a conta zerada, aceita ?
Anju
Anju

Veterano(a)

Sex 22 Ago 2014 - 22:34
Ignorado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos