Ir para baixo
CotocoDoido
CotocoDoido

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : CotocoDoido
Registro : 04/08/2013

[ Ban ] CotocoDoido [ AnjuXtreme ]  Empty [ Ban ] CotocoDoido [ AnjuXtreme ]

Qui 3 Jul 2014 - 21:42
Meu nick: CotocoDoido

Meu level: 211

Staff responsável: AnjuXtreme (Eu Acho)

Motivo do ban: 'Suposto' God Mode

Por que eu acho que devo ser desbanido: Tenho o Print da minha pasta do GTA SA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Como eu estava GOD Mode sendo que eu até fugi do cara por que eu ia morrer, nun tinha nenhum God Mode .-.

Print do momento do ban:

Não deu tempo de tirar o print eu nunca me deparei com essa situação
Anju
Anju

Veterano(a)
[ Ban ] CotocoDoido [ AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] CotocoDoido [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] CotocoDoido [ AnjuXtreme ]

Qui 3 Jul 2014 - 22:04
Porque a pasta mod_sa foi modificada minutos depois de ser banido ?
Ainda tenho o video, levando 2 quedas nada de sua vida abaixar, depois te explodir e nada, explique-se.
CotocoDoido
CotocoDoido

Novato(a)
Banido(a)

[ Ban ] CotocoDoido [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] CotocoDoido [ AnjuXtreme ]

Qui 3 Jul 2014 - 22:34
AnjuXtreme escreveu:Porque a pasta mod_sa foi modificada minutos depois de ser banido ?
Ainda tenho o video, levando 2 quedas nada de sua vida abaixar, depois te explodir e nada, explique-se.
como assim a pasta mod_sa foi modificada?
CotocoDoido
CotocoDoido

Novato(a)
Banido(a)

Qui 3 Jul 2014 - 22:42
AnjuXtreme escreveu:Porque a pasta mod_sa foi modificada minutos depois de ser banido ?
como assim vc está dizendo que a minha pasta minha pasta do meu GTA SA foi modificada? Vamos fazer assim arranjar algum chat pra que nós possamos conversar direito sobre isso?
Anju
Anju

Veterano(a)

Qui 3 Jul 2014 - 23:00
Não precisa de chat, estou falando disso aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Horário do ban:

Se foi modificada significa que algo foi retirado dessa pasta, explique-se
CotocoDoido
CotocoDoido

Novato(a)
Banido(a)

Qui 3 Jul 2014 - 23:08
AnjuXtreme escreveu:Não precisa de chat, estou falando disso aqui
Horário do ban:

Se foi modificada significa que algo foi retirado dessa pasta, explique-se
Sim mais n foi uma verificação normalmente eu jogo com meu amigo aqui em casa e ficamos colocando mods no gta sa ai quando eu tomei o ban eu abri a pasta pra ver se não deixei nenhum mod la e não, não tinha nenhum.
Anju
Anju

Veterano(a)

Qui 3 Jul 2014 - 23:18
Abrir não modifica ela...
CotocoDoido
CotocoDoido

Novato(a)
Banido(a)

Sex 4 Jul 2014 - 0:08
AnjuXtreme escreveu:Abrir não modifica ela...
Antes : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Depois : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só entrando e saindo da pasta
Anju
Anju

Veterano(a)

Sex 4 Jul 2014 - 10:08
Cara é o seguinte entrar e sair da pasta não modifica nada, não adianta falar que modifica que já testei, vou te dar a última chance de admitir, caso não admitir posto o vídeo e deixo permanente.
CotocoDoido
CotocoDoido

Novato(a)
Banido(a)

Sex 4 Jul 2014 - 11:10
AnjuXtreme escreveu:Cara é o seguinte entrar e sair da pasta não modifica nada, não adianta falar que modifica que já testei, vou te dar a última chance de admitir, caso não admitir posto o vídeo e deixo permanente.
Qual é a punição?
CotocoDoido
CotocoDoido

Novato(a)
Banido(a)

Sex 4 Jul 2014 - 11:15
AnjuXtreme escreveu:Cara é o seguinte entrar e sair da pasta não modifica nada, não adianta falar que modifica que já testei, vou te dar a última chance de admitir, caso não admitir posto o vídeo e deixo permanente.
Não Não, esquece se vc quer ter toda razão faz assim pega essa conta e bani permanente msm, parar de jogar nesse servidor nun vai mudar nd msm .-. Esse servidor é ruim por causa disso não sabe punir, nun outro topico que eu abri tinha um print de 2 caras fazendo DM em frente o hospital de market e o adm ignorou no print tava bem claro. Por isso vou parar msm de jogar nesse servidor paia, tenho outros pra jogar msm .-.
Cavaleiro_Albafaci

Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Registro : 04/06/2014

Sex 4 Jul 2014 - 11:35
# Mensagem Removida #

Sua barra de alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
Anju
Anju

Veterano(a)

Sex 4 Jul 2014 - 12:13
'-'
Até.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos