Ir para baixo
agnus
agnus



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : agnus_petrus
Mensagens : 6
Registro : 01/05/2014

[ Ban ] agnus_petrus [ Dr.Maximus ]  Empty [ Ban ] agnus_petrus [ Dr.Maximus ]

Dom 3 Ago 2014 - 17:26
Meu nick: agnus_petrus

Meu level: 311

Staff responsável: Dr.Maximus

Motivo do ban: ñ sei o porq

Por que eu acho que devo ser desbanido: ola eu queria saber porq fui banido do serve porque nunca usei hacker tava mo bom o meu lv e fui banido porque explodi o avião sem querer em que o Dr.Maximus estava isso é injusto da minha parte pois adoro esse serve e fui banido assim do nada e o motivo foi um (.) eu acho isso injusto quero resposta.

Print do momento do ban:

ta ai agora que una resposta>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agnus
agnus



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : agnus_petrus
Mensagens : 6
Registro : 01/05/2014

[ Ban ] agnus_petrus [ Dr.Maximus ]  Empty badino injustamente

Seg 4 Ago 2014 - 18:24
ola por favor me de uma chance cara eu fui banido injustamente isso é injusto tenho outro print por favor se for me colocar me coloca com o mesmo lv de novo pois isso é injusto eu adoro esse serve ai pois nunca usei hacker nisso vc disse ou um ajudante disse que vcs estão ai para que os players possam jogar de boa mais como que os players possa jogar de boa se vcs banem eles por bobeira me ajudam vai da uma chance pois foi sem querer ñ queria te matar o DR.Maximus foi sem querer e o motivo é (.) um ponto isso ñ pode creio eu vai me da mais uma chance cara foi sem querer por favor me da mais uma chance ta ha e dão uma  resposta pois eu quero uma resposta.print>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] agnus_petrus [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] agnus_petrus [ Dr.Maximus ]

Seg 4 Ago 2014 - 23:58
Eu avisei! fiquei FEITO o*ario pedindo pra vocês para mesmo assim continuo...!
O cara querendo fazer evento vocês não deixava, além não deixar, ainda não respeita e moderador!
Eu irei desbanir amanhã TALVEZ aguarde!
agnus
agnus



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : agnus_petrus
Mensagens : 6
Registro : 01/05/2014

[ Ban ] agnus_petrus [ Dr.Maximus ]  Empty agnus_petrus

Ter 5 Ago 2014 - 17:36
ola bem vc disse que tava pedindo toda hora pra eu parar mais no meu chat ñ chegou o seu pedido eu sinto muito se atrapalhei pois achei que era na zueira pois ñ tive intenção de explodir todo mundo peso desculpa pois isso nunca tinha me acontecido.
OBS:se puder me coloca como eu tava no mesmo lv 311 se puder eu agradeço obrigado.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] agnus_petrus [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] agnus_petrus [ Dr.Maximus ]

Qui 7 Ago 2014 - 11:19
Desbanido pode logar!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] agnus_petrus [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] agnus_petrus [ Dr.Maximus ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos