Ir para baixo
Lucas_Corleone
Lucas_Corleone

Comentador(a)
40%

Nick in-game : Nero_.
Registro : 31/07/2014

[ Ban ] Mad_Dog_.. [ FelippeB / Gerência ]  Empty [ Ban ] Mad_Dog_.. [ FelippeB / Gerência ]

Qui 31 Jul 2014 - 14:12
Meu nick: Mad_Dog_..

Meu level: 10

Staff responsável: N sei

Motivo do ban: Ofença a staff

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom eu não jogo samp faz quase 5 meses (na nwd games) entao eu voltei a querer joga hoje,entao fui entrar e estava banido eu devo ter chingado sim alguem da staff entao pesso desculpas por ter chingado ai e se poderem me desbani. Meu nick e Mad_Dog._. ou Mad_Dog_. Ou Mad_Dog_.. n sei bem

e não lembro meu level.

Print do momento do ban:

N tem
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Mad_Dog_.. [ FelippeB / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Mad_Dog_.. [ FelippeB / Gerência ]

Dom 3 Ago 2014 - 8:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Conta Mad_Dog_. banida pelo FelippeB, motivo: aguardar um gerente no fórum
Lucas_Corleone
Lucas_Corleone

Comentador(a)
40%

[ Ban ] Mad_Dog_.. [ FelippeB / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Mad_Dog_.. [ FelippeB / Gerência ]

Qui 7 Ago 2014 - 23:41
Krl q demora em
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sáb 11 Out 2014 - 0:53
Irei enviar um MP ao responsável pelo banimento, pois já tem muitos dias que o mesmo não da nenhuma resposta, aguarde-o.
Lucas_Corleone
Lucas_Corleone

Comentador(a)
40%

Sáb 11 Out 2014 - 11:19
'--'

Lucas_Corleone
Lucas_Corleone

Comentador(a)
40%

Dom 12 Out 2014 - 17:57
quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
q issooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo algum admnistrador resolveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos