Ir para baixo
Surfista_-
Surfista_-



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Surfista_.
Mensagens : 2
Registro : 31/07/2014

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Qui 31 Jul 2014 - 11:26
Meu nick: Surfista_.

Meu level: 30

Staff responsável: Não lembro

Motivo do ban: Fake

Por que eu acho que devo ser desbanido: Depois que fui banido ja se passo uns 5 meses ou mais, ao longo desse tempo senti muita saudade da nwd, então eu vim pedir que permitam que eu volte a jogar, na minha conta Surfista_., é so essa que eu quero jogar pra sempre, eu sei que ja fui banido diversas vezes por coisas idiotas, mas como ja diz o ditado, " Só damos valor quando perdemos " depois que eu fiquei longe da nwd, me deu mt saudade mesmo, pq passei mt tempo, e agr que trabalho tinha planos para comprar empresa, sets e vip, agr que tenho dinheiro da real. Eu sei que vão dizer, permanente é permanente, porém eu ja vi casos muito piores que o meu de serem perdoados, inclusive ja vi casos permanentes serem perdoados e os indivíduos voltarem a jogar normalmente. Poxa, eu prometo jogar sem trapacear agr, eu nem quero mais ser do crime, eu só quero participar de clans de carro, e sair por ai com os amigos, viver um rpg, sem trapacear sem ser ganancioso, não ligo mais pra dinheiro, afinal agora eu tenho na real, e eu posso adiquirir as coisas através do shopping, então peço que entendam, e me deem uma nova oportunidade, eu sei que fica ruim pra vcs, e é chato um cara que fez tanta mer*a vir aqui querendo desban, mas é tudo oque eu peço é uma nova oportunidade, de fazer acontecer, colaborar com o rpg e tals. Todo mundo erra na vida, e todos precisam de uma nova chance!



>> permanent is not permanent


Print do momento do ban:

-


Última edição por Mayke em Dom 3 Ago 2014 - 8:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título corrigido.)
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Sex 1 Ago 2014 - 19:52
Ai a pessoa quer ser ter uma minima chance de ser desbanida e cria uma conta e burla afk, né Up_. ?
Surfista_-
Surfista_-



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Surfista_.
Mensagens : 2
Registro : 31/07/2014

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Dom 3 Ago 2014 - 19:27
Não sou o up, ele é meu vizinho de baixo que começou a jogar nwd, pra falar a verdade, ele começar a jogar foi uma das coisas que me motivou a vir aqui pedir uma segunda chance, o up que se chama Lucas Gonçalves, mora no apartamento de baixo, e eu divido internet com ele, não tenho culpa se ele fez mer*a, nem sabia que ele tinha sido banido pois eu tava viajando, mas ele é ele, eu tenho provas que não sou ele.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Dom 3 Ago 2014 - 21:32
Poste as provas!
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Sex 22 Ago 2014 - 22:30
Ignorado por abandono do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos