Ir para baixo
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 3:06
Nick: [ROTA]Marques
IP: 189.106.200.111
Admin responsável pelo banimento:[NWD]Castor._.
Breve descrição do Banimento: me passaram a 1 minuto e usei fui ban
print:....

Mano fui ban, sei que usei por isso peço desculpas e ajuda pois me passaram hoje ai eu instalei para jogar no servidor HostName: [Editado por conter informações de outro servidor] mas, naum sei como tirar mais por isso peço o meu desban pois sei e todos sabe que nunca dei problemas para o servidor e tbm sabem que sou tranquilo e que sabem que jamais eu usaria de próposito mesmo assim obrigado e me desbane por favor prometo que acharei como tirar e naum usarei nesse nem em qualquer outro servidor denovo...


Última edição por Dj_Daniel em Qua 21 Mar 2012 - 3:21, editado 1 vez(es)
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 3:14
Ok , você assumiu..
Mas esse topico será resolvido pelo jim)(Carrey
E eu amanha postarei o video que gravei você se teleportando
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 7:48
Espero que possam me dar um 2° chance pois sabem que eu nunca dei problema para a nwd, não vou voltar a fazer de novo....
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 7:54
verdade gente o daniel nunca ddeu problema para o sever sempre foi de boa então ele merece mais uma chance e e ele tambem assumiu então jim ou castor da mais uma chance a ele ele é de boa nunca da trabalho se vocês me entende obrigado
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 8:19
o Daniel e uma Pessoa Muito Dahora Uma Pessoa Muito Legal Acho q ele Nunca Faria isso Com a NWD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 12:07
Eu gravei você se teleportando
Video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom está ai o video as letras está imbaçado mas é você
Para retirar o ''Não posso falar o nome'' Vá na pasta do gta vai ter um programa dele escrito unistal é so clica lá e desinstala

Obs: Esse topico será resolvido pelo Jim)(Carrey
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 14:39
Mano o Lado bom e saber que o adm naum e o que falam, fico feliz mesmo pois dizem que os adm e um lixo e talz mas, eu usei por segundo e um adm ja tinha vistoo isso e bom por que a nwd ta precisando de mais adm on-line e por mais que eu tenha errado ja disse nunca tinha usado antes e usei por minutos na minh segunda viajem fui pego e por isso aprendi a desinstalar e agora falta so ter uma segunda chance acho que errar e humano e todos sabem mas, persistir no erro e burrice me desban naun vou decepcionar a nwd mais. obrigado...
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 15:37
Jim Mano porfavor da outra chance Pro Daniel, Sim ele errou em ter usado Mais todos Temm Segunda chance Com ele não devia ser Diferente!
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 18:10
Na minha opinião ele deveria perder algo, pois deve ter lucrado muito com este teleport.
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 18:17
Quem vai decidir isso será o Jim)(Carrey
Aguarde ele vir aqui ..
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 18:27
Gente nem tenho por que mentirr se eu tivesse lucrado falaraii e estou com o level bem alto ja disse peguei ontem e usei num servidor de derby porem como eu disse naum sabia como desinstalar ai me deixei levar e usei na nwd porem na minha segunda viagem ja tinha sido pego mas, perco noites de sono com a nwd eu amo jogar com todos os players mesmo que uns naum goste de mim amo a todos mas, mesmo que eu naum seja desban amarei assim mesmo e sempre vai ter valido apena ter dormido na mesa do pc com o ga no servidor aberto e eu afk sempre vou lembrar isso foi bom e sempre será independete de desban ou não amo a nwd e vou sempre recomendar

minha sinceras desculpa até para opociçõa mas, quero uma chance de provar que não usarei mais pois o casto me disse com desinstalar jaa ja até tirei e nem tenho a instalação mais amor nwd!!
mangao09
mangao09



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 12/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 18:44
verdade gente o muleke é de boa primeira vez da trabalho no sever ele não faz mais nada de errado eu quando to jogando eu sempre to com ele então eu to de prova então u daniel merece mais uma chance na nwd se você entendeu jim obrigado !! pela conpreenção
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Qua 21 Mar 2012 - 23:41
Saldo do banco e mãos vão ser zerados e menos 10 leveis, e talvez eu tire a casa.

Em breve vou abrir o tópico quando desbanir.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor Empty Re: [Resolvido][BAN] [ROTA]Marques [NWD]Castor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos