Ir para baixo
CaptSalame
CaptSalame

Novato(a)
0%

Nick in-game : CaptSalame
Registro : 28/05/2014

[ Denúncia ] Jean_MisFits [ CaptSalame ]  Empty [ Denúncia ] Jean_MisFits [ CaptSalame ]

Sáb 26 Jul 2014 - 21:39
Meu nick: CaptSalame

Nick dos envolvidos: Jean_MisFits

Level dos envolvidos: 93

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Policial Civil apareceu do nada na agencia, estando sozinho, me abordou e procurou por PIA. Clássica e trágica situação onde nego não lê as regas e quer ser policial.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JeanMisfits
JeanMisfits

Novato(a)
0%

Nick in-game : Jean_Misfits
Registro : 26/07/2014

[ Denúncia ] Jean_MisFits [ CaptSalame ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jean_MisFits [ CaptSalame ]

Ter 29 Jul 2014 - 13:34
no seu print tem ate a sua arma ilegal ... e no minimo vc ia da fuga pq estaca como mecanico
CaptSalame
CaptSalame

Novato(a)
0%

Nick in-game : CaptSalame
Registro : 28/05/2014

[ Denúncia ] Jean_MisFits [ CaptSalame ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jean_MisFits [ CaptSalame ]

Ter 29 Jul 2014 - 15:14
JeanMisfits escreveu:no seu print tem ate a sua arma ilegal ... e no minimo vc ia da fuga pq estaca como mecanico
Vc como policial civil nao pode abordar ninguem estando sozinho, neste caso, mesmo que alguem esteja armado. Vai ler as regras do server meu fiu!!!!
JeanMisfits
JeanMisfits

Novato(a)
0%

Nick in-game : Jean_Misfits
Registro : 26/07/2014

Ter 29 Jul 2014 - 15:51
Eu tinha lido as regras mais como eu era novato nesse emprego eu n tinha memorizado mto bem as regras mais agr as regras atualizaram eu ja li e estou informado por isso pesso desculpa pelo mal intendido.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 3 Ago 2014 - 6:58
Será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos