Ir para baixo
Lucas Pereira
Lucas Pereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : _Big_Smoke_
Mensagens : 26
Registro : 14/06/2014

[ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]  Empty [ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]

Qua 16 Jul 2014 - 10:16
Meu nick: _Big_Smoke_

Nick dos envolvidos: CaptSalame

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, Fui na agencia ver uma denuncia de Trr e quando chego la ele colocou uma C4 na minha moto, fiquei parado pra ver o que ia fazer
quando vejo ele explodi a bomba e eu morro como vai mostra nas prints e ainda depois um jogador falo q o mesmo explodiu outras Bombas fora e dentro da agencia

Provas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CaptSalame
CaptSalame



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaptSalame
Mensagens : 45
Registro : 28/05/2014

[ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]

Qua 16 Jul 2014 - 11:59
Essas suas provas so provam que vc esta queimando muito neurônio jogando ao invés de estudar.


Se cada noob chorar desse jeito pq morreu por um terrorista não vai sobrar tópico no forum.


Ao menos não nos faça perder tempo postando realmente PROVAS ao inves de chat de desocupados e seu mimimi.
Lucas Pereira
Lucas Pereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : _Big_Smoke_
Mensagens : 26
Registro : 14/06/2014

[ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]

Qua 16 Jul 2014 - 21:17
vc fez trr na agencia kara isso é proibido, nao só pq eu morri e sim por explodir bomba na agencia
CaptSalame
CaptSalame



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaptSalame
Mensagens : 45
Registro : 28/05/2014

[ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]

Ter 22 Jul 2014 - 12:36
Lucas Pereira escreveu:vc fez trr na agencia kara isso é proibido, nao só pq eu morri e sim por explodir bomba na agencia
Cadê a prova amigo? boca para falar até os loucos tem!
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]

Qui 24 Jul 2014 - 0:07
É o único terrorista na área e o chefe da máfia não possui essa bomba.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ _Big_Smoke_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos