[ Problema ] Dinheiro
4 participantes
- Digozz
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : cleiton4i
Registro : 13/01/2014
[ Problema ] Dinheiro
Seg 21 Jul 2014 - 15:14
Meu Nick: predputo
Meu Level: 162
Breve Descrição do Problema: Meu Nick: Predputo
Breve Descrição do Problema: Eu estava indo comprar uma casa eo serve caiu e eu perdi minha grana do nada O.O tem como recuperar?
PrintScreens / Vídeos:
Breve Descrição do Problema: Meu Nick: Predputo
Breve Descrição do Problema: Eu estava indo comprar uma casa eo serve caiu e eu perdi minha grana do nada O.O tem como recuperar?
PrintScreens / Vídeos:
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [ Problema ] Dinheiro
Seg 21 Jul 2014 - 15:18
Não, não tem como recuperar.
- Digozz
Recém Inscrito(a)
Seg 21 Jul 2014 - 16:02
Então acontece uma falha no servidor e os usuários que mantem o serve são prejudicados por isso e n tem como resolver? nossa estão de parabéns em
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
Ter 22 Jul 2014 - 9:09
É,Esse Bug é realmente chato, Mais é como o Lagado disse, Infelizmente a Staff não devolve o dinheiro perdido.
Porque a Staff não devolve o dinheiro perdido ?:
Porque a Staff não devolve o dinheiro perdido ?:
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...
Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
- Digozz
Recém Inscrito(a)
Ter 22 Jul 2014 - 11:04
SIMPLISMENTE N ACHO ISSO JUSTO...PQ SE VC VER QTO TEMPO EU TENHO DE CONTA E VC VER QUE SOU UM PLAYER QUE COMPRO AS COISAS NO SITE PRA AJUDAR O SERVIDOR.. N ESTOU DE MÁ FÉ SO ESTOU RELATANDO UM POBLEMA QUE ACONTECEU CMG ENTENDEU E O PLAYER NUNCA PODE FICAR NO PREJUÍZO.. MAS ESPERO QUE VC ME ENTENDA E REVEJA ISSO OBG..
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Ter 22 Jul 2014 - 12:10
Olá amigo, realmente não é justo, a staff não devolve porque nunca sabemos quem está falando a verdade e quem não está (não me interprete mal).
Você pode estar falando a verdade, mas se devolver para você terá que devolver para todos que perdeu dinheiro com esse bug, e sempre irá ter um espertinho tentando passar a perna na staff.
Então todos Players tem direitos iguais, não importa se ele é level alto, rico, pobre, etc... Sinto muito.
Tópico fechado.
Você pode estar falando a verdade, mas se devolver para você terá que devolver para todos que perdeu dinheiro com esse bug, e sempre irá ter um espertinho tentando passar a perna na staff.
Então todos Players tem direitos iguais, não importa se ele é level alto, rico, pobre, etc... Sinto muito.
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos