[ Problema ]Dinheiro
+3
Sr.Bender
Miliiito
iMaddy
7 participantes
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
[ Problema ]Dinheiro
Seg 11 maio 2015 - 11:54
Meu Nick: robim123
Meu Level: 697
Breve Descrição do Problema: Olá. Hoje eu foi preso por uma dénucia de /190 invalido. Mas isso não e o problema, o problema que foi preso logo depois de Ter vendido um Casa em mulhond e fiquei com o dinheiro Na mão e eu sei que minha internet e ruim e em qual quer momento eu posso Buga e perde todo o dinheiro. Uma vez aconteceu isso mesmo e o gerente que n Fas mais parte da Stff Mr.Crow Deposito o dinheiro pra mi então queria que algum mod ou Adm Gerentes etc fizesse isso pra mi .
Vol fica AFk o dia Todu Vo pra aula mas vo deixa o PC ligdo pra passar as Horas então queria sabe si n da pra fazer Obg
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 697
Breve Descrição do Problema: Olá. Hoje eu foi preso por uma dénucia de /190 invalido. Mas isso não e o problema, o problema que foi preso logo depois de Ter vendido um Casa em mulhond e fiquei com o dinheiro Na mão e eu sei que minha internet e ruim e em qual quer momento eu posso Buga e perde todo o dinheiro. Uma vez aconteceu isso mesmo e o gerente que n Fas mais parte da Stff Mr.Crow Deposito o dinheiro pra mi então queria que algum mod ou Adm Gerentes etc fizesse isso pra mi .
Vol fica AFk o dia Todu Vo pra aula mas vo deixa o PC ligdo pra passar as Horas então queria sabe si n da pra fazer Obg
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Problema ]Dinheiro
Seg 11 maio 2015 - 12:04
Olá,
Além de você já ficar AFK para passar as horas, você deseja que fizéssemos isto.
Lamento, não será possível.
Além de você já ficar AFK para passar as horas, você deseja que fizéssemos isto.
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
Seg 11 maio 2015 - 12:14
Fica Akf Voçe dis? Logo depois que eu fui preso vir dois jogadores presos Tbm Serém kikador Por esta Afk n prisão então provavelmente alguém vai la me kika Tbm. E Vc fala que n pode depositar esse dinheiro. Ele E Fruto De Um vip que vendi que Agora pode esta na Mão de qualquer Gerente Adm Moderador OU Ajudante E Vc n pode fazer esse Favor e preguiça? ou e vontade de ver perder e Compra outro intém do shop pra suprir pq Esse servem Esta assim os Ricos Ficado + Ricos E os Pobres ficando+ Pobres. Bug e leg Tém + Que players Online todo dia Então Vc n pode me faze um favor.
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Seg 11 maio 2015 - 13:38
Cara faz o seguinte chama alguem que voce confie , mande ele te vender armas pelo preso tal ate acabar o dinheiro q esta na mão depois voce pega com ele devolta , quando voce esta preso tem como comprar armas pois não e nada escrito e somente precisa clicar na tela. espero ter ajudado.
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015
Seg 11 maio 2015 - 13:48
/190 invalidu bisho?
Tem q perde o diero memo -q
Tem q perde o diero memo -q
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Seg 11 maio 2015 - 13:54
Não devolveram os 6kk do Biel_. imagina o seu então,Lamentável cara :/
Não fui preso esse ano ainda e nem pretendo ser mais quando acontecia isso comigo eu usava o /reportar na prisão e conversa com a Staff pedindo pra eles tirar essa grana automaticamente da minha mão eles tiravam e ia automaticamente pra conta do caixa,Assim da pra ficar tranquilo devido ao dinheiro em mão...Se acontecer isso novamente faça oque eu falei acima,Abraço !
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Seg 11 maio 2015 - 15:46
Mais algum problema?Miliiito escreveu:Olá,
- RedBulL
Membro Elite
Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013
Qua 13 maio 2015 - 1:43
Ignorado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos