[ Problema ]Dinheiro

+3
Sr.Bender
Miliiito
iMaddy
7 participantes
Ir para baixo
iMaddy
iMaddy

Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013

[ Problema ]Dinheiro Empty [ Problema ]Dinheiro

Seg 11 maio 2015 - 11:54
Meu Nick: robim123

Meu Level: 697

Breve Descrição do Problema: Olá. Hoje eu foi preso por uma dénucia de /190 invalido. Mas isso não e o problema, o problema que foi preso logo depois de Ter vendido um Casa em mulhond e fiquei com o dinheiro Na mão e eu sei que minha internet e ruim e em qual quer momento eu posso Buga e perde todo o dinheiro. Uma vez aconteceu isso mesmo e o gerente que n Fas mais parte da Stff Mr.Crow Deposito o dinheiro pra mi então queria que algum mod ou Adm Gerentes etc fizesse isso pra mi Smile.
Vol fica AFk o dia Todu Vo pra aula mas vo deixa o PC ligdo pra passar as Horas então queria sabe si n da pra fazer Obg

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Problema ]Dinheiro Empty Re: [ Problema ]Dinheiro

Seg 11 maio 2015 - 12:04
Olá,
Além de você já ficar AFK para passar as horas, você deseja que fizéssemos isto.
Lamento, não será possível.
iMaddy
iMaddy

Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013

Seg 11 maio 2015 - 12:14
Fica Akf Voçe dis?  Logo depois que eu fui preso vir dois jogadores presos Tbm Serém kikador Por esta Afk n prisão então provavelmente alguém vai la me kika Tbm. E Vc fala que n pode depositar esse dinheiro. Ele E Fruto De Um vip que vendi que Agora pode esta na Mão de qualquer Gerente Adm Moderador OU Ajudante E Vc n pode fazer esse Favor e preguiça? ou e vontade de ver perder e Compra outro intém do shop pra suprir pq Esse servem Esta assim os Ricos Ficado + Ricos E os Pobres ficando+  Pobres.  Bug e leg Tém + Que players Online todo dia Então Vc n pode me faze um favor.
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

Seg 11 maio 2015 - 13:38
Cara faz o seguinte chama alguem que voce confie , mande ele te vender armas pelo preso tal ate acabar o dinheiro q esta na mão depois voce pega com ele devolta , quando voce esta preso tem como comprar armas pois não e nada escrito e somente precisa clicar na tela. espero ter ajudado.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015

Seg 11 maio 2015 - 13:48
/190 invalidu bisho?
Tem q perde o diero memo -q
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013

Seg 11 maio 2015 - 13:54
Não devolveram os 6kk do Biel_. imagina o seu então,Lamentável cara :/
Não fui preso esse ano ainda e nem pretendo ser mais quando acontecia isso comigo eu usava o /reportar na prisão e conversa com a Staff pedindo pra eles tirar essa grana automaticamente da minha mão eles tiravam e ia automaticamente pra conta do caixa,Assim da pra ficar tranquilo devido ao dinheiro em mão...Se acontecer isso novamente faça oque eu falei acima,Abraço !
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Seg 11 maio 2015 - 15:46
Miliiito escreveu:Olá,
Além de você já ficar AFK para passar as horas, você deseja que fizéssemos isto.
Lamento, não será possível.
Mais algum problema?
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

Qua 13 maio 2015 - 1:43
Ignorado!
Conteúdo patrocinado