[ Denúncia ] Leticia.Rosa e Miichell [ Felipe_Pinho ]
3 participantes
- Felipe_Pinho
Comentador(a)
Nick in-game : Felipe_Pinho
Registro : 30/01/2014
[ Denúncia ] Leticia.Rosa e Miichell [ Felipe_Pinho ]
Qui 17 Jul 2014 - 23:19
Meu nick: Felipe_Pinho
Nick dos envolvidos: Leticia.Rosa e Miichell
Level dos envolvidos: 648
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , eu e o MateusR estava atras de procurados , e tinha um mecanico e dois assassinos no sultan , o mecanico deslogou(nao sei o que aconteceu com ele) e a letticia.rosa e o miichell abusando do bug de g e ficou atirando mim e no MateusR dps que ele deslogou , , quero que seja presos eles dois para aprender nao abusar do bug mais . Espero staff resolver isso .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Leticia.Rosa e Miichell
Level dos envolvidos: 648
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , eu e o MateusR estava atras de procurados , e tinha um mecanico e dois assassinos no sultan , o mecanico deslogou(nao sei o que aconteceu com ele) e a letticia.rosa e o miichell abusando do bug de g e ficou atirando mim e no MateusR dps que ele deslogou , , quero que seja presos eles dois para aprender nao abusar do bug mais . Espero staff resolver isso .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Leticia Rosa
Novato(a)
Nick in-game : Leticia.Rosa
Registro : 30/08/2013
Re: [ Denúncia ] Leticia.Rosa e Miichell [ Felipe_Pinho ]
Sex 18 Jul 2014 - 1:56
"Olá, venho por meio deste tópico informar-los que está havendo um bug no SA-MP 0.3z onde o player consegue ficarinvencível estando de passageiro em uma moto,
e a partir de agora está SEVERAMENTE PROIBIDO o uso deste bug, sujeito a prisão de 30 horas, ou até banimento.
e a partir de agora está SEVERAMENTE PROIBIDO o uso deste bug, sujeito a prisão de 30 horas, ou até banimento.
OBS: PESSOAS QUE FOREM AO FÓRUM E FIZEREM DENUNCIAS 'FALSAS' COM ESTE BUG, OU SEJA.. PRINTAR SOMENTE PARA FERRAR O CARA, SEM NEM ESPERAR O MESMO REAGIR, SERÁ PUNIDO COM O MESMO VIGOR.
OBS2: É OBRIGATÓRIO EM DENUNCIAS CONTRA ESTA REGRA, HAVER PELOMENOS 2 PRINTS COM O TIMESTAP ATIVADO, E COM INTERVALO DE 5 SEGUNDOS NO MÍNIMO, ASSIM COMPROVANDO QUE O MESMO BUGOU REALMENTE.
FAQ:
"Mas Chuck, por que você ta divulgando o bug?" - Porque é para todos saberem e evitarem de serem presos/banidos.
"Chuckzão, posso denunciar quem fizer este bug?" - Pode e deve, UAHAUHA.
"Tiãqueeee, mas se eu estou de passageiro em fuga e o motorista morre(ou desloga), o que eu faço?" - Saia da moto, pois é melhor ser pego pelos policiais, do que ficar preso 30 horas."
FAQ:
"Mas Chuck, por que você ta divulgando o bug?" - Porque é para todos saberem e evitarem de serem presos/banidos.
"Chuckzão, posso denunciar quem fizer este bug?" - Pode e deve, UAHAUHA.
"Tiãqueeee, mas se eu estou de passageiro em fuga e o motorista morre(ou desloga), o que eu faço?" - Saia da moto, pois é melhor ser pego pelos policiais, do que ficar preso 30 horas."
Se você não vai até as regras as regras vem até você HSAHSAHSAHSASHASHAHS, como mostra sua print to de G no carro, e acima não fala nada sobre o bug funcionar no carro, hihihihih beijos ;*
- Felipe_Pinho
Comentador(a)
Nick in-game : Felipe_Pinho
Registro : 30/01/2014
Sex 18 Jul 2014 - 3:42
Bom , eu falei com ajudante MarioBalotili sobre isso antes de denunciar , e ele me disse que ficar de g no carro podia denunciar tambem ..
- Leticia Rosa
Novato(a)
Nick in-game : Leticia.Rosa
Registro : 30/08/2013
Sáb 19 Jul 2014 - 23:27
Então o ajudante te passou a regra errada, já está ae a regra CERTA!
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Qui 24 Jul 2014 - 1:57
Único errado é o Miichell por estar de ESC em fuga.
Punido.
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos