Ir para baixo
Leticia Rosa
Leticia Rosa



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leticia.Rosa
Mensagens : 47
Registro : 30/08/2013

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]  Empty [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]

Sáb 19 Jul 2014 - 23:24
Meu nick: Leticia.Rosa

Nick dos envolvidos: GabrielPiovato

Level dos envolvidos: 800

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Abusando do bug de G na MOTO, eu disse pra ele sair do G, ele disse pra eu também sair, mais como bem explicado pelo gerente Chuck o bug só funciona na MOTO, e NÃO no CARRO, na print mostra o primeiro disparo e o segundo disparo já batendo no carro!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielPiovato_.
GabrielPiovato_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielPiovato
Mensagens : 42
Registro : 29/03/2014

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]

Dom 20 Jul 2014 - 0:12
Pois Bem, eu estava de G na moto quando estava com o meu parceiro, o motorista do seu carro deu ESC, uma coisa que é proibida em fuga e espero que isso seja punido! No momento em que mataro o motorista da minha moto eu desci dela e o Icrazy me mato sendo que ele tambem estava de G no carro sem o motorista e isso tambem buga! Veja que eu nao matei ninguem e nao feri ninguem ! prints do meu colega que logo depois volto e prendeu voces Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por GabrielPiovato_. em Dom 20 Jul 2014 - 0:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais prints)
Leticia Rosa
Leticia Rosa



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leticia.Rosa
Mensagens : 47
Registro : 30/08/2013

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]

Seg 21 Jul 2014 - 22:33
Primeiro o motorista do carro não deu esc, GTA dele bugo e estávamos na conf e ele precisou relogar, segundo eu pedi pra vc sair do G vc disse pra eu também sair e não saiu, fez os disparos e saiu em seguida, mais depois voltou ativou a arma mais não disparou, terceiro no carro NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO buga, só na moto, você que nao soube atirar pra me matar, como vc mesmo disse seu parceiro me matou enquanto eu estava de G no CARRO, se buga como que eu fui morta? Então né ;*
GabrielPiovato_.
GabrielPiovato_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielPiovato
Mensagens : 42
Registro : 29/03/2014

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]

Ter 22 Jul 2014 - 22:19
Pois entao qual o motivo de voce vim aqui chorar no forum ? sendo que eu desci o Icrazy me mato, nao feri ngm e todos foram presos ? tava de G e depois desci simples.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]

Seg 28 Jul 2014 - 23:10
Bom, vc não feriu ninguém por não ter conseguido, pois os prints provam claramente que vc estava atirando e uma vez que o seu parceiro não estava na moto, o abuso é claro. Se quisesse que o fugitivo fosse punido por esc em fuga deveria ter criado uma denúncia contra ele, e não postar aqui... Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Leticia.Rosa ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos