Ir para baixo
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Ter 15 Jul 2014 - 14:19
Meu nick: EsQuiLo

Nick dos envolvidos: CaptSalame

Level dos envolvidos: 125

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O CaptSalame usou JetPack mesmo estando procurado !!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CaptSalame
CaptSalame



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaptSalame
Mensagens : 45
Registro : 28/05/2014

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Ter 15 Jul 2014 - 14:29
E proibido usar jetpack quando estiver procurado e o próprio código do jogo proíbe isso. 

Entretanto, no caso acima como em outras mil vezes, eu estva de jetpack antes de estar procurado e quando o jogador nes916 me colocou como procurado eu continuei voando.


Não vou sair do meu jetpack só porque alguem me listou como procurado. Pare de chorar e vai me pegar de heli ou avião que esta disponivel no aeroporto. What a Face
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Ter 15 Jul 2014 - 16:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo te coloquei como procurado por TRR, irei upar o video aqui para provar que você fez um ato criminoso para estar procurarado
Aguarde...

@Edit

Video Upado ai está o momento em que ele foi procurado por mim por TRR, ou seja ele cometeu crime foi procurado e deu fuga de jetpack como mostra o final do video e as prints do player esquilo

#Edit

Coloquem o video em HD para verem melhor XD



Última edição por Nes916 em Ter 15 Jul 2014 - 16:42, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Video UP!)
CaptSalame
CaptSalame



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaptSalame
Mensagens : 45
Registro : 28/05/2014

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Ter 15 Jul 2014 - 17:17
VOCÊS não são vip  e por isso não param de falar besteira.


Se vcs fossem vip saberiam que AO SER PROCURADO é impossível de ativar o comando do jetpack A NÃO SER QUE vc já estivesse usando ele antes do crime.


Cansei de repetir isso no chat do game para vcs. Se vcs não querem entender...continuem o xororô.


NEO PERCEBA QUE NO VIDEO ACIONEI O JET MUIIIIIIIIIIITO ANTES DE VC ME COLOCAR COMO PROCURADO. PARE DE  Mad
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Ter 15 Jul 2014 - 17:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim eu ja fui VIP mais nunca dei fui de dar fuga por isso não sei se e impossivel ativar ou não, porem não explica o fato de você não poder ter dado /djetpack ou ir num aeroporto e pegar um avião ou num HP pegar um set publico. enfim não respostas pelo que você fez. so digo mesmo que a Staff deve tomar providencia pois oque você fez foi atitude ant-RPG.
Sem mais palavras.
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Ter 15 Jul 2014 - 18:10
Obrigado pelo video Nes916 fica claro que ele pega jetpack dps de cometer o crime.

@Topic

CaptSalame vc n tem escolha de sair ou n do jetpack, vc e obrigado pois e proibido agr para de ser arrogante de aceite que errou.
E outra n e só pq vc e vip que pode usar jetpack meu filho leia as regras vlw
CaptSalame
CaptSalame



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaptSalame
Mensagens : 45
Registro : 28/05/2014

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Ter 15 Jul 2014 - 20:33
Chamei o Anju no server para ele me explicar de fato a regra. Depois da explicação dele vi que eu estava errado. Não sabia que se eu estivesse procurado teria que deixar meu jetpack.

Desculpem me . Mas a regra não fala sobre o carinha que tava de jetpack antes do crime, se ele poderia continuar usando ou não.
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Ter 15 Jul 2014 - 20:54
Desculpe-me corrigi-lo mais você cometeu o crime e pegou o jetpack, o video do Nes916 é claro.
De fato vamos esperar alguem da Staff resolver  [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  2443769293
CaptSalame
CaptSalame



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaptSalame
Mensagens : 45
Registro : 28/05/2014

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Ter 15 Jul 2014 - 23:14
Já expliquei tudo acima. Erros acontecem, como hj que vc me matou e eu nao estava procurado. Nem por isso irei denunciá-lo esquilo.
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Seg 21 Jul 2014 - 15:20
o CaptSalame ficou 2 minutos fugindo de jetpack sendo que o correto é descer imediatamente após ser procurado.
O denunciado será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]  Empty Re: [ Denúncia ] CaptSalame [ EsQuiLo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos