Ir para baixo
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[DUVIDA] Compar Set Empty [DUVIDA] Compar Set

Sáb 12 Jul 2014 - 19:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quero comprar mais Set Próprio porem oque estou afim no momento é o  
'' Tram '' = Bondinho.


Bom ele não traz problemas algum e quero seta-lo em ' SF '  Agora me digam qual o problema em ter ? mas nao sei se tem quero um Tram . 
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[DUVIDA] Compar Set Empty Re: [DUVIDA] Compar Set

Sáb 12 Jul 2014 - 21:15
Eu acho que não há uma reposta obvia, mas talvez o principal motivo de não poder ter um bondinho é por que é ant-rpg afinal você não vê pessoas comprando um "Bondinho" por ai, também há questão de programação pode ser que quando um bondinho choque com outro pode causar algum bug, crash, ou sei lá, e por isso ninguém pode ter, bom enfim, já estou adiantando possíveis motivos, melhor aguardar uma resposta concreta.

Abraços!
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[DUVIDA] Compar Set Empty Re: [DUVIDA] Compar Set

Dom 13 Jul 2014 - 0:10
Obrigado entendo mas me diz também um Jato = Shamal Qual o problema de ter um Shamal gente ? Só ser RPG estacionalo no Aeroporto caso contrário BAN ou perca de SET. Um bondinho não choca com outro pode ter certeza disso. Assim como trem nao bate com trem, quero um explicação Obvia porque não posso ter Sad ja está pago meu Set, Aguardo resposta mas Obrigado Cobain.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[DUVIDA] Compar Set Empty Re: [DUVIDA] Compar Set

Dom 13 Jul 2014 - 0:18
Fabricio_. escreveu:
Obrigado entendo mas me diz também um Jato = Shamal Qual o problema de ter um Shamal gente ? Só ser RPG estacionalo no Aeroporto caso contrário BAN ou perca de SET. Um bondinho não choca com outro pode ter certeza disso. Assim como trem nao bate com trem, quero um explicação Obvia porque não posso ter Sad ja está pago meu Set, Aguardo resposta mas Obrigado Cobain.

Eis o problema. =/
''Só ser RPG'' - Arrisco dizer que 40% dos jogadores nem sabem o que é RPG.  Neutral

@Topic
Como o Cobain disse, esse veículo causa alguns crashs.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[DUVIDA] Compar Set Empty Re: [DUVIDA] Compar Set

Ter 15 Jul 2014 - 14:28
Dúvida sanada ?

#Edit
Creio que tenha sido resolvida.
Tópico fechado.


Última edição por Meck em Qui 17 Jul 2014 - 15:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resposta Atualizada)
Conteúdo patrocinado

[DUVIDA] Compar Set Empty Re: [DUVIDA] Compar Set

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos