Ir para baixo
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  Empty [ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]

Sáb 12 Jul 2014 - 19:12
Meu nick: XFigurinhaX

Meu level: 590

Staff responsável: Brunin_Enix

Motivo do ban: No Reload

Por que eu acho que devo ser desbanido: Não sei oque é isso se poderem me explicar melhor :/

Print do momento do ban:

Não tenho
LuisR
LuisR

[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  HwZE98R
[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  Empty Re: [ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]

Sáb 12 Jul 2014 - 19:21
No Reload  é fazer reload rapido da arma é recarregar a arma rapido pelo que me dizeram :S Neutral  Acho que é isso
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  Empty Re: [ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]

Sáb 12 Jul 2014 - 19:27
AAAAAAAA ,Ontem eu e 2 caras da Hooligans estavamos  , fazendo um BUG Entre nos. Nos atiravamos no carro qnd ele explodia agente ia no fogo i ficava atirando. Atirava sem para. acho q o brunin entendeu isso como um Hack ! Mas e apenas um BUG , Eles estão de prova "_"
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  Empty Re: [ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]

Sáb 12 Jul 2014 - 19:28
Ontem estava te espiando e percebi que em alguns momento a sua Sawn-Off não carregava e essa arma só dá pra atirar no máximo 4 vezes e depois automaticamente ela carrega. existe um bug que se chama 2-2-2 que dá pra atirar sem a necessidade de carregar, mas pra fazer o bug, voce tem que atirar, trocar de arma e voltar com Sawn-off... e assim sucessivamente,
porém no seu caso a arma pareceria uma metralhadora.

E só com um hack que dá pra atirar com a sawn-off como se fosse uma tec9, cujo o nome do hack se chama: 'No reload' 
O que tem a dizer sobre...
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  Empty Re: [ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]

Sáb 12 Jul 2014 - 19:33
Então velho isso e um bug , em que vc pega um carro,explode ele pega fogo, e atira. As balas saiem muito rápido  !! Juro posso mostrar para você. E so um BUG Nunca usei hack pow !
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  Empty Re: [ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]

Sáb 12 Jul 2014 - 19:37
posta uma print da raiz do seu GTA e da pasta Cleo(Se tiver) com um bloco de notas aberto escrito NWD e o meu nick por favor
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  Empty Re: [ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]

Sáb 12 Jul 2014 - 20:08
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descupa pela demora. Não tenho a pasta Cleo
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  Empty Re: [ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]

Sáb 12 Jul 2014 - 20:48
Bom, depois que você disse do bug resolvi testar, e tudo indica que foi bug o que voce fez ontem
Mas mesmo assim isso não diminui o seu erro, porq isso é considerado um abuso de bug
e dá ban do mesmo jeito conforme está nas regras, mas não irei aplicar nenhuma punição
e sim um aviso para não fazer mais, porq se eu ver fazendo esse bug novamente irei punir severamente.


@Edit: Desbanido, pode logar.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]  Empty Re: [ Ban ] XFigurinhaX [ Brunin_Enix ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos