Ir para baixo
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] FellipeB Empty [Reclamação] FellipeB

Dom 6 Jul 2014 - 19:10
Meu nick: Gasparzin

Meu level: 300

Reclamação:
Caramba esse ADM não é a 1° e nem a 2° vez que eu me estresso com ele, eu dei carona a varios novatos

Perguntando: CARA TU SABE COMO PEGO EMPREGO, CARA TU SABE COMO TENHO CASA, CARA TU SABE COMO GANHO DINHEIRO.

E isso ocorre comigo no servidor diariamente, Dai fui no /SOS, para PEDIR o Administrador FellipeB para dizer no chat para colocar na tela sei lá uma maneira de ajudar os novatos perdidos no servidor que não sabia onde era agência, eles pegaram o tutorial de inicio mais, depois eles ficaram perdidos, depois de eu ter pedido no /sos para o administrador FellipeB para que ajudassem os novatos, dai olha oque ele me respondeu : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] FellipeB Empty Re: [Reclamação] FellipeB

Dom 6 Jul 2014 - 19:28
Cara você falou 1º, invés de ajudarem andam a fazer fugas e não ajudam os que precisam... mas enfim espere a resposta do Felippe
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] FellipeB Empty Re: [Reclamação] FellipeB

Dom 6 Jul 2014 - 19:57
Mais uma pra coleção rs
[color=black]Não escondamos os fatos, você veio com 4 pedras na mão, falando como se vc estivesse respondendo SOS há 3horas (eu e mário estávamos rs) e tivesse alguém ali sem te ajudar. Vamos ver o chat log =D :

[18:44:42] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: olá tá cheio de novatos coloquem ae no chat "Ajuda /sos " pra eles
[18:44:56] AJUDA: FelippeB[ 23 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: ta de zoeira né ?
Até aqui beleza né, perguntei se tava de zoeira pq, po**a, online respondendo tudo e o cara vem me mandar ajudar, como se eu nao tivesse fazendo nada --'

[18:46:48] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Zoeira oque parceiro to querendo ajudar já q vc n faz nada
[18:47:03] AJUDA: MarioBalloteli[ 84 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: Ah ?
[18:47:06] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: To de bombeiro e ja dei carona pra 7 novatos
[18:47:10] AJUDA: FelippeB[ 23 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: vai tomar no seu cú antes que eu me esqueça
[18:47:22] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Enquanto tu felipe fica matando de assasino
[18:47:38] AJUDA: MarioBalloteli[ 84 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: Cara, 1º tem provas do que tá falando?
[18:47:38] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Vai você tomar eu ein mal educado
[18:48:01] AJUDA: MarioBalloteli[ 84 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: 2º Nós somos da spawn e tamos aqui para AJUDAR! não servir de taxis
[18:48:17] AJUDA: MarioBalloteli[ 84 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: Para servir de taxi existem TAXISTAS , sabe o que é?
[18:48:35] AJUDA: FelippeB[ 23 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: terceiro, vem ver nosso chat, se tiver 1 sos sem responder nós 2 revogamos.
Aqui já é a hora que o bonitão quis ensinar a staff a ser staff, eu e o mário carregando 130 players já tinha 3 horas e chega o cara falar que não to fazendo nada ? É pra mandar pra aquele lugar mesmo ._. Players nos mandam tomar no c# constantemente, ai a gente manda um pra aquele lugar e já vem chorar no fórum ksks. Enfim, após isso é apenas eu e o mário justificando a merd@ e a mentira que ele falou, porque no momento do sos dele, tinham apenas 2 jogadores sem emprego, que nós já estávamos os ajudando pelo AJUDA

[18:48:44] AJUDA: MarioBalloteli[ 84 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: E agora vem feito fodão para o /sos? Tenha provas e fale do que sabe !
[18:48:59] AJUDA: FelippeB[ 23 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: 4º estamos mandando as mensagens de ajuda por aqui e não em aberto
[18:50:12] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Gente só falei pra colocar na tela "ajuda /sos" eu pedi meu Deus
[18:50:29] AJUDA: FelippeB[ 23 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: sim, e também falou que não fazemos nada, além de fuga, está te faltando algo ?
[18:51:00] AJUDA: FelippeB[ 23 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: e pra constar, eu faço fuga a hora que eu quiser, antes de ser adm sou player.
[18:51:00] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Felipe fazendo fulga Enquanto poderia tar ajudando um novato '-'
[18:51:47] AJUDA: MarioBalloteli[ 84 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: Você é que começou com acusações falsas cara, nos tamos aqui para ajudar
[18:52:01] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Acusaçoes de que cara
[18:53:29] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Eu sei que vocês são players tudo bem, mas se são adms ajudem
[18:54:02] AJUDA: FelippeB[ 23 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: ta te faltando alguma ajuda ? vc deixou de fazer algo por falta de ajuda ?
Aqui já é a hora que o bonitão continua acusando, e depois da ultima mensagem que recebeu /\ ficou quieto, pensava eu que era por ter percebido que estava errado, mas pelo visto não né, veio até chorar aqui rs. Enfim, tudo aconteceu porque você quis se meter onde não devia, e sem pensar ainda, pois se tivesse um pouquinho de inteligência teria visto que várias casas foram liberadas hoje e que todo mundo estava comprando casa, se só tinha eu de adm online e eu obviamente não estava fazendo nada né rs, acho que eles estavam comprando casa com a permissão do além, permissão divina, só se for né, já começa por ai a mer*a que vc fez, a hora que vc mesmo pediu que o portão da ilha fosse aberto eu abri em segundos como prova abaixo, mas não né, acho que queria arrumar alguma briga pra ser folgado desse jeito, não é possível ._.
[18:40:34] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Ei alguém pode abrir o portão da ilha PRA APAGAR INCENDIO
[18:40:42] [ > ] Abrindo o portão Central da Ilha.
[18:40:44] [ > ] Abrindo portão da sua casa.
[18:40:46] [ > ] Abrindo o portão da Ilha esquerda.
[18:40:51] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Ei alguém pode abrir o portão da {VILA}}}}}}}}] PRA APAGAR INCENDIO
[18:41:00] [ > ] Abrindo o portão 1 da vila.
[18:41:02] [ > ] Abrindo o portão 2 da vila.
[18:41:07] AJUDA: MarioBalloteli[ 84 ] ajuda Gasparzin[ 44 ] dizendo: Feito
[18:41:12] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: vLW mARIO
[18:41:19] ( C/C ) FelippeB: lol, vc virou porteiro ?
[18:41:23] ( C/C ) FelippeB: eu tinha aberto ja kk
[18:41:26] ( C/C ) MarioBalloteli: sim kkd

Já falei tudo que tinha pra falar, os que lerem tudo e analisarem bem, verão quem está certo e quem está errado.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] FellipeB Empty Re: [Reclamação] FellipeB

Dom 6 Jul 2014 - 19:58
Mario obrigado pela sua ajuda de ter aberto o portão, mais eu disse ao fellipe para ajudar os novatos tipo " Ajuda - /sos " tipo isso cara, mais n precisava ele voltar me chingando meu Deus '-'


Chorar oque felipe eu fui educadamente ao /sos porque tinham novatos me pedindo ajuda, e você me manda tnc, Eu não tenho nada a ver se players te xingam se eu te trato com respeito você tem que me respeitar também. 
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] FellipeB Empty Re: [Reclamação] FellipeB

Dom 6 Jul 2014 - 20:06
Não te mandei fazer quadradinho de 8 por tentar ajudar, te mandei por isso:
[18:46:48] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Zoeira oque parceiro to querendo ajudar já q vc n faz nada
Não faz nada ? Só pode estar tirando mesmo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] FellipeB Empty Re: [Reclamação] FellipeB

Dom 6 Jul 2014 - 20:10
Felippe._. escreveu:Não te mandei fazer quadradinho de 8 por tentar ajudar, te mandei por isso:
[18:46:48] [ HELP ] por Gasparzin [ 44 ]: Zoeira oque parceiro to querendo ajudar já q vc n faz nada
Não faz nada ? Só pode estar tirando mesmo

Pode até estar certo cara, mas apesar do que ele falou, que exemplo você e o resto da administração quer passar dessa forma? Se não tem o mínimo de controle pra agir nesse tipo de situação, imagina em algo mais estressante?

Deveria lembrar que os meios não justificam os fins. Perdeu a razão a partir do momento que xingou, afinal, cade o respeito? Mesmo que ele tenha lhe faltado com tal, deveria ser superior e mostrar que tem.

Nada contra você, é só uma observação mesmo. Sempre me atendeu quando precisei, assim como os outros ajudantes, mas agir dessa forma nesse tipo de situação é deplorável. Abraços~~
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] FellipeB Empty Re: [Reclamação] FellipeB

Dom 6 Jul 2014 - 20:38
Gaspar escreveu:Mario obrigado pela sua ajuda de ter aberto o portão, mais eu disse ao fellipe para ajudar os novatos tipo " Ajuda - /sos " tipo isso cara, mais n precisava ele voltar me chingando meu Deus '-'


Chorar oque felipe eu fui educadamente ao /sos porque tinham novatos me pedindo ajuda, e você me manda tnc, Eu não tenho nada a ver se players te xingam se eu te trato com respeito você tem que me respeitar também. 
Quer ensinar pai a fazer filho.
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] FellipeB Empty Re: [Reclamação] FellipeB

Seg 7 Jul 2014 - 0:43
Mandando os players Tomar naquele lugar sem o mesmo nao ter lhe xingado em nenhum momento. bem exemplo. palmas.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] FellipeB Empty Re: [Reclamação] FellipeB

Seg 7 Jul 2014 - 3:07
Jhony Sempre babando ovo,  meu Deus !


Fellipe Eu sei que você passa ajudando players e alguns mandam você fazer quadradinho de 8 mais isso não me refere, eu não tenho nada a ver com sua situação se tu tá como admin tem que ter 
respeito sinceramente fiquei chateado com vc.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] FellipeB Empty Re: [Reclamação] FellipeB

Seg 7 Jul 2014 - 5:27
Primeiramente ao Gasparzin, a pior coisa que pode acontecer no sos é um player vir querer ensinar um admin a ser admin, se ele está no cargo ele sabe muito bem o que faz e até onde vai seus direitos.. Outra coisa, como você acusa de não estar ajudando sem ter acesso ao chat de ajuda? Se ele está respondendo SOS ele está ajudando, se possui novatos isolados pelo mapa existe o taxi, se a gente ficar indo buscar novato q ta perdido no mapa iramos tirar a profissao taxista, e outra coisa.. Eu pelo menos aprendi a decorar o mapa me perdendo.. E na minha epoca não tinha esse sistema de taxi não.. tinha que voltar a pé, e olhe lá...


Agora em respeito do Administrador FelippeB, irei falar com o mesmo!


Tópico trancado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] FellipeB Empty Re: [Reclamação] FellipeB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos